AC Milan perto de vencer corrida de tubarões europeus por promessa

- Advertisement -

O AC Milan está muito perto de incorporar uma jovem promessa na sua equipa. Matija Popovic assinará com os italianos em janeiro.

O AC Milan quer anunciar em janeiro a integração de Matija Popovic, jovem atleta que pertence aos quadros do FK Partizan. A informação é veiculada por Matteo Moretto, que revela que o médio era pretendido por várias equipas, entre as quais o Real Madrid CF e o FC Barcelona.

Matija Popovic tem somente 17 anos e é considerado uma das grandes promessas do futebol sérvio. Apesar disso, ainda atua na equipa de juniores do Partizan.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e as bolas paradas do Arsenal: «É um bocado ingrato, nós treinadores estarmos a dizer para marcar ou para não marcar»

Rui Borges comentou o facto do Arsenal utilizar as bolas paradas de forma sucessiva para tentar chegar ao golo.

Fabián Ruiz em diferendo com o PSG: eis a situação

Fabián Ruiz não quer voltar a jogar até estar livre de dor no joelho, apesar de já estar medicamente apto para competir. O PSG está descontente com o comportamento do jogador.

Polémica no Real Bétis: Cédric Bakambu já voltou mas há castigo à vista: «Não estou nada satisfeito com a situação»

Cédric Bakambu chegou atrasado da paragem para as seleções e ficou fora dos convocados do duelo contra o Braga. O avançado vai ser agora reintegrado, mas com um castigo.

Rui Borges só fez duas substituições no Sporting x Arsenal e explica: «Não tinha necessidade de fazer mais»

Rui Borges só fez duas substituições durante o encontro entre o Sporting e o Arsenal, jogo dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes, ex-FC Porto e ex-Benfica nomeados para equipa da época da Premier League

A EA Sports anunciou os candidatos à equipa ideal da época da Premier League. Bruno Fernandes, Casemiro e Enzo Fernández estão entre os nomeados.

Rui Borges elogia Viktor Gyokeres: «É um jogador que marcará a história»

Rui Borges analisou o jogo entre o Sporting e o Arsenal, que terminou com a vitória dos gunners por uma bola a zero.

Diego Simeone fala da ambição do Atlético Madrid na Champions League: «Temos de avançar até à final»

Diego Simeone mostrou-se ambicioso na antevisão ao jogo com o Barcelona e até abordou uma possível chegada à final da Champions League.