AC Milan propõe empréstimo por estrela em ascensão do Real Madrid e pode repetir fórmula de sucesso

- Advertisement -

O AC Milan quer contar com Arda Guler na próxima temporada. Os italianos já pediram o empréstimo do atleta ao Real Madrid.

O AC Milan apresentou uma proposta de empréstimo ao Real Madrid por Arda Guler. A informação está a ser avançada pela Sportmediaset. O emblema italiano gostaria de contar com uma das grandes promessas em ascensão e que esteve no Euro 2024, ao serviço da Turquia.

De resto, esta não seria a primeira vez que o Real Madrid cederia ao AC Milan um médio ofensivo. Brahim Díaz esteve emprestado ao clube do San Siro entre 2020 e 2023 e conseguiu ter um papel importante no conjunto treinado por Carlo Ancelotti durante 2023/24. A fórmula poderá ser assim repetida.

Arda Guler está com apenas 19 anos de idade e em 2023/24 somou 12 jogos, com seis golos marcados. O seu valor de mercado é de 30 milhões de euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Griezmann pode rumar à MLS e Diego Simeone comenta: «Está numa posição em que merece decidir o que quer fazer»

Diego Simeone falou sobre o futuro de Antoine Griezmann. Avançado francês tem sido associado a uma mudança para a MLS.

Borussia Dortmund quer 70 milhões por médio, que tem 2 interessados na Premier League

O Borussia Dortmund vai exigir cerca de 70 milhões de euros por Felix Nmecha. Manchester United e Chelsea estão interessados no médio.

Chivu e a eliminação do Inter Milão na Champions League: «Não tenho nada a reprovar aos rapazes, deram tudo o que tinham»

Cristian Chivu reage à derrota do Inter Milão frente ao Bodo/Glimt e consequente eliminação na Champions League.

Dia de decisões: Eis os onzes prováveis do Real Madrid x Benfica

O Benfica joga esta noite contra o Real Madrid na Champions League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.