AC Milan quer contratar João Félix em definitivo: Eis o plano

- Advertisement -

João Félix está emprestado pelo Chelsea ao AC Milan até ao final da temporada sem opção de compra. Português pode continuar.

O AC Milan quer contratar João Félix a título definitivo e o plano passa por um novo empréstimo na próxima temporada com uma cláusula de obrigação de compra a rondar os 40 milhões de euros. A garantia é dada pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

A mesma fonte afirma que João Félix sentiu-se imediatamente em casa em Milão e que a direção do AC Milan já está a preparar a continuidade do internacional português. De momento, o avançado está emprestado pelo Chelsea ao clube italiano, sem opção de compra.

Ainda assim, Geoffrey Moncada, diretor-geral do AC Milan, afirmou que existe a possibilidade de João Félix continuar no clube a título definitivo. Até ao momento, o avançado de 25 anos jogou três partidas e marcou um golo pelos Rossoneri.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente repete resultado da primeira mão e conquista Taça Revelação

Com dois golos de Mohamed Kaba, o Gil Vicente voltou a bater o Santa Clara por 2-1 e confirmou a conquista da Taça Revelação.

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.