AC Milan quer renovar com internacional francês até 2028

- Advertisement -

AC Milan está em negociações com Mike Maignan para renovação de contrato até 2028. O guardião francês termina contrato com os rossoneri em 2026.

O AC Milan está a tentar resolver alguns dossiês importantes do plantel. Segundo o jornalista Nicolò Schira, os rossoneri estão em conversações com Mike Maignan para a renovação de contrato até 2028. Recorde-se que o internacional francês termina o vínculo com o emblema de Milão em 2026.

Na temporada 2024/25, o guardião de 29 anos contabilizou 53 jogos e sofreu 60 golos. Mike Maignan tem um valor de mercado de 25 milhões de euros, segundo dados do Transfermarkt.

O Manchester United de Ruben Amorim está no mercado à procura de um novo guarda-redes e o francês é apontado como uma das principais opções para reforçar os red devils.

Mike Maignan AC Milan
Fonte: AC Milan
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Colónia perto de garantir ex-Benfica que esteve no Mundial 2026 por 1 milhão de euros

O Colónia está muito perto de confirmar Paul Okon como reforço. O ex-Benfica vai chegar a Alemanha proveniente do Sydney.

Newcastle anuncia dois jovens reforços: Bazoumana Touré e Sean Steur chegam por um total de 77 milhões de euros

O Newcastle oficializou as contratações do extremo costa-marfinense Bazoumana Touré e do médio neerlandês Sean Steur.

Destaque de Marrocos no Mundial 2026 pretendido pelo Bolonha

Azzedine Ounahi deve deixar de ser jogador do Girona no mercado de verão. O Bolonha é um dos emblemas que está interessado.

Mercado: Arsenal perto de garantir contratação por 41 milhões de euros

Christos Tzolis está muito perto de reforçar o Arsenal neste mercado de verão. O grego vai custar 41 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica define o futuro de João Veloso: Médio renova antes de ser emprestado ao Moreirense

O jornal O Jogo avança que João Veloso prepara-se para prolongar a ligação com o Benfica. Médio de 21 anos será cedido por empréstimo ao Moreirense.

Benfica já ‘batizou’ Jakub Kaminski

O Benfica realizou durante esta quinta-feira um novo treino de pré-temporada. Jakub Kaminski integrou os trabalhos.

Mundial 2026: João Pinheiro nomeado para o Argentina x Suíça nos quartos-de-final

A FIFA nomeou João Pinheiro e os assistentes Bruno Jesus e Luciano Maia para o encontro dos quartos-de-final do Mundial 2026 entre Argentina e Suíça.