AC Milan rejeita negociar defesa com o Bayern de Munique, que não vai desistir do jogador

- Advertisement -

O AC Milan não tem qualquer interesse em negociar um jogador com o FC Bayern. Os germânicos questionaram os italianos sobre Fikayo Tomori.

O AC Milan não quer perder Fikayo Tomori durante o mercado de transferências de janeiro. O jornalista Florian Plettenberg informa que o Bayern de Munique questionou a disponibilidade do inglês, mas os italianos rejeitaram qualquer tipo de abordagem, afirmando que Tomori não está à venda.

Os germânicos, apesar da resposta do AC Milan, devem avançar com uma oferta nos próximos dias. O antigo jogador do Chelsea FC está lesionado, mas em 2023/24 já realizou 22 jogos, tendo feito três golos. Aos 26 anos de idade, está avaliado em 40 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio regressa às opções do Sporting mais perto do final da época

Gonçalo Inácio encontra-se lesionado, mas deve regressar às opções de Rui Borges e do Sporting nas próximas semanas.

Benfica prepara mexidas e 2 jogadores devem entrar no 11 inicial

O Benfica prepara-se para mexer no onze inicial para o encontro frente ao Moreirense, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Paulo Fonseca encantado com ex-Sporting: «Não imaginámos que se tornaria tão importante tão rapidamente»

Paulo Fonseca deixou elogios a Afonso Moreira, jogador que trocou o Sporting pelo Lyon no último mercado de verão.

Wayne Rooney em conversa com Bruno Fernandes: «O prémio de melhor jogador da Premier League está aí e penso que vais ganhar»

Wayne Rooney considera que Bruno Fernandes deve vencer o prémio de melhor jogador do ano na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Moreirense: Eis os onzes prováveis

O Benfica recebe o Moreirense no Estádio da Luz, no encontro a contar para a 31.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis.

Hugo Ekitiké | o que será do Liverpool?

Esta época está a ser assustadoramente trágica para o Liverpool de Arne Slot. As más notícias parecem não parar de chegar

Boston Celtics de Neemias Queta vencem Philadelphia 76ers e retomam liderança nos playoffs

Os Boston Celtics venceram no terreno dos Philadelphia 76ers por 108-100 e colocaram-se novamente em vantagem na primeira ronda dos playoffs.