AC Milan rejeita negociar defesa com o Bayern de Munique, que não vai desistir do jogador

- Advertisement -

O AC Milan não tem qualquer interesse em negociar um jogador com o FC Bayern. Os germânicos questionaram os italianos sobre Fikayo Tomori.

O AC Milan não quer perder Fikayo Tomori durante o mercado de transferências de janeiro. O jornalista Florian Plettenberg informa que o Bayern de Munique questionou a disponibilidade do inglês, mas os italianos rejeitaram qualquer tipo de abordagem, afirmando que Tomori não está à venda.

Os germânicos, apesar da resposta do AC Milan, devem avançar com uma oferta nos próximos dias. O antigo jogador do Chelsea FC está lesionado, mas em 2023/24 já realizou 22 jogos, tendo feito três golos. Aos 26 anos de idade, está avaliado em 40 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.

Selecionador da Polónia sobre Bednarek e Kiwior: «Estão a dar um rendimento excelente ao FC Porto»

Jan Urban, selecionador da Polónia, falou sobre Jan Bednarek e Jakub Kiwior. Defesas jogam no FC Porto e foram alvo de elogios.

Nikita Haikin defende as redes do Bodo/Glimt e fala de um possível regresso a Portugal: «Tenho sempre a ambição de jogar ao mais alto...

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guarda-redes não descartou o regresso a Portugal.

Benfica B bate Feirense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Feirense por 3-1 na jornada 25 da Segunda Liga. Golos de Henrique Araújo, Gonçalo Moreira e Tiago Freitas.

PUB

Mais Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira empata a zero frente ao Gençlerbirligi na Liga da Turquia

Alanyaspor de João Pereira empatou sem golos frente ao Gençlerbirligi. A equipa do treinador português dominou o jogo, mas do outro lado viu a baliza fechada por Ricardo Velho.

Selecionador da Polónia comenta golo de Pietuszewski no Benfica x FC Porto e ainda diz: «Acho que ele pode vir a ser uma grande...

Jan Urban, selecionador da Polónia, comentou o golo de Oskar Pietuszewski no Benfica x FC Porto. Deixou ainda vários elogios ao jovem.

Guarda-redes do Bodo/Glimt deixa elogios para Luis Suárez: «Estamos cientes das qualidades»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião elogiou Luis Suárez.