AC Milan rejeita negociar defesa com o Bayern de Munique, que não vai desistir do jogador

- Advertisement -

O AC Milan não tem qualquer interesse em negociar um jogador com o FC Bayern. Os germânicos questionaram os italianos sobre Fikayo Tomori.

O AC Milan não quer perder Fikayo Tomori durante o mercado de transferências de janeiro. O jornalista Florian Plettenberg informa que o Bayern de Munique questionou a disponibilidade do inglês, mas os italianos rejeitaram qualquer tipo de abordagem, afirmando que Tomori não está à venda.

Os germânicos, apesar da resposta do AC Milan, devem avançar com uma oferta nos próximos dias. O antigo jogador do Chelsea FC está lesionado, mas em 2023/24 já realizou 22 jogos, tendo feito três golos. Aos 26 anos de idade, está avaliado em 40 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.

FC Porto garante conquista do título e subida à Primeira Liga Feminina com goleada

Esta quinta-feira, o FC Porto venceu o Futebol Benfica por 4-0, garantindo o título do segundo escalão e a subida à Primeira Liga Feminina pela primeira vez.

Barcelona supera o Getafe e aumenta distância para o Real Madrid no topo da tabela

O Barcelona ficou ainda mais perto de confirmar o título da La Liga, depois da vitória por 2-0 frente ao Getafe, na 33.ª jornada.

Benfica x Moreirense: há 1 jogador que já vestiu de encarnado no onze dos minhotos

Benfica e Moreirense enfrentam-se durante esta tarde de sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho mexe: as 5 alterações em relação ao jogo contra o Sporting

O Benfica entra em campo contra o Moreirense durante este sábado. José Mourinho mexeu no onze inicial.

Benfica x Moreirense: eis os onzes iniciais para o jogo deste sábado

O Benfica e o Moreirense entram em campo a partir das 18 horas deste sábado, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Reviravolta de campeão do Bayern Munique e Bayer Leverkusen regressa às vitórias: Eis os resultados da tarde na Bundesliga

Já com o título da Bundesliga garantido, o Bayern Munique venceu por 4-3 em casa do Mainz e o Bayer Leverkusen superou o Colónia por 2-1.