AC Milan rescinde contrato com Fodé Ballo-Touré

- Advertisement -

Fodé Ballo-Touré deixou de ser jogador do AC Milan. O clube italiano rescindiu contrato com o defesa senegalês.

O AC Milan anunciou que rescindiu contrato com Fodé Ballo-Touré. O defesa de 28 anos estava ligado ao clube desde 2021 e neste momento jogava na equipa de sub 23.

O jogador senegalês formou-se no PSG e cresceu dentro da equipa francesa. Em 2017 rumou ao Lile, entre 2019 e 2021 vestiu a camisola do Mónaco e depois começou a sua jornada no AC Milan. Na época passada esteve emprestado ao Fulham.

A equipa italiana deixou uma declaração oficial no site:

«O AC Milan anuncia a resolução mútua do contrato do defesa Fodé Ballo-Touré. O clube deseja ao jogador as maiores felicidades para a sua carreira».

Subscreve!

Artigos Populares

Valência e Rayo Vallecano empatam e continuam sem confirmar a manutenção na La Liga

O Valência e o Rayo Vallecano empataram por 1-1 na 36.ª jornada da La Liga. Equipas continuam sem estar a salvo da descida de divisão.

Rodrigo Mora destaca papel de Francesco Farioli no FC Porto: «Disse que as feridas iam curar e curaram-se»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou impacto de Francesco Farioli no clube.

Rodrigo Mora agradece apoio a colega no FC Porto: «Sempre a dar-me o caminho certo»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco agradeceu a João Costa.

Rodrigo Mora destaca mudanças a nível defensivo: «Sou um jogador mais completo e evoluí muito mais nas coisas em que não esperava tanto»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco destacou evolução na performance defensiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora faz balanço da passagem pelo FC Porto: «A época passada individualmente correu muito bem. Esta época, acho que foi mais coletivamente»

Rodrigo Mora concedeu uma entrevista depois do título do FC Porto. Criativo azul e branco fez o balanço da temporada.

Negócio fechado e reviravolta consumada: Rafael Quintas vai renovar com o Benfica e integrar a equipa B

Rafael Quintas vai renovar contrato com o Benfica. Médio vai subir à equipa B e jogar Segunda Liga na próxima época.

Micael Sequeira renova com o Sporting até 2028 e segue no comando da equipa feminina

Micael Sequeira vai continuar a ser o treinador do Sporting Feminino. Técnico renovou contrato até 2028.