AC Milan rescinde contrato com Fodé Ballo-Touré

- Advertisement -

Fodé Ballo-Touré deixou de ser jogador do AC Milan. O clube italiano rescindiu contrato com o defesa senegalês.

O AC Milan anunciou que rescindiu contrato com Fodé Ballo-Touré. O defesa de 28 anos estava ligado ao clube desde 2021 e neste momento jogava na equipa de sub 23.

O jogador senegalês formou-se no PSG e cresceu dentro da equipa francesa. Em 2017 rumou ao Lile, entre 2019 e 2021 vestiu a camisola do Mónaco e depois começou a sua jornada no AC Milan. Na época passada esteve emprestado ao Fulham.

A equipa italiana deixou uma declaração oficial no site:

«O AC Milan anuncia a resolução mútua do contrato do defesa Fodé Ballo-Touré. O clube deseja ao jogador as maiores felicidades para a sua carreira».

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.