AC Milan reserva 40 milhões para estrela belga

- Advertisement -

Os campeões italianos estarão interessados em contratar Charles De Ketelaere.

 

A informação é avançada pelo jornal italiano “Gazetta dello Sport”, que até fez capa com a informação. Segundo a mesma fonte, os rossoneri têm 40 milhões guardados para o Club Brugge, atual emblema de Ketelaere.

Não obstante, a imprensa belga afirma que o clube está resistente em relação à ideia de abrir mão do jovem de 21 anos, sendo que preferem antes vender Noa Lang.

Charles De Ketelaere é um médio ofensivo de grande futuro, tendo, nesta última temporada, marcado 18 golos e somado dez assistências em 49 partidas oficiais.

Segundo o site Transfermarkt, o belga tem um valor de mercado situado nos 30 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens: «A equipa mostrou uma versão brava»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Real Bétis por 1-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Antony: «A equipa do Braga tem qualidade com a bola e temos que ter mais atenção»

Antony reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram a uma bola na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Galatasaray regressa às vitórias e vê o título mais perto

O Galatasaray visitou e derrotou o Goztepe por 3-1, na 27.ª jornada da Liga Turca. Fica assim mais próximo de revalidar o campeonato.

Pau Víctor: «Claro que queríamos um melhor resultado, mas fizemos muitas coisas bem»

Pau Víctor reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta: «Esperava a vitória, mas acho que se aceita o empate»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Alarmes ligados em Braga: Sikou Niakaté lesiona-se e situação pode ser grave

Sikou Niakaté não conseguiu completar a partida entre o Braga e o Real Bétis, acabando por sair lesionado nos descontos.

Eis os 5 destaques do Braga x Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League

O Braga o Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League. Estes foram os destaques do encontro.