Académica começou a perder e acabou a golear o Lusitânia dos Açores na Liga 3

- Advertisement -

A Académica regressou aos lugares de acesso ao grupo de promoção da Liga 3. Conjunto de Coimbra venceu Lusitânia dos Açores por 5-1.

A Académica voltou aos lugares de acesso ao grupo de promoção da Liga 3 após vencer o Lusitânia dos Açores na 10ª jornada da Liga 3. Equipa de Coimbra triunfou por 5-1.

Foi o Lusitânia dos Açores quem começou por cima e se adiantou no marcador por Pedro do Rio (4′). A Académica deu a volta ao marcador e fechou o resultado com contornos de goleada graças aos golos de Mario Rondón (13′), Ni (44′), Fran Pereira (59′), André Serra (65′) e Amadou Ba-Sy (70′).

Com este resultado a Académica chega aos 15 pontos e apanha o Atlético CP no terceiro lugar do Grupo B. O Lusitânia de Lourosa é último com seis pontos, embora tenha um jogo em atraso.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.