Académica começou a perder e acabou a golear o Lusitânia dos Açores na Liga 3

A Académica regressou aos lugares de acesso ao grupo de promoção da Liga 3. Conjunto de Coimbra venceu Lusitânia dos Açores por 5-1.

A Académica voltou aos lugares de acesso ao grupo de promoção da Liga 3 após vencer o Lusitânia dos Açores na 10ª jornada da Liga 3. Equipa de Coimbra triunfou por 5-1.

Foi o Lusitânia dos Açores quem começou por cima e se adiantou no marcador por Pedro do Rio (4′). A Académica deu a volta ao marcador e fechou o resultado com contornos de goleada graças aos golos de Mario Rondón (13′), Ni (44′), Fran Pereira (59′), André Serra (65′) e Amadou Ba-Sy (70′).

Com este resultado a Académica chega aos 15 pontos e apanha o Atlético CP no terceiro lugar do Grupo B. O Lusitânia de Lourosa é último com seis pontos, embora tenha um jogo em atraso.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: José Mourinho é o novo treinador do Benfica

José Mourinho é o novo treinador do Benfica. O técnico português de 62 anos assinou contrato até junho de 2027.

Luís Castro arrasa Sá Pinto por 7-1: eis os resultados do dia na Champions Legue Asiática 2

No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.

Bayern Munique entra na corrida e quer desviar defesa ao Liverpool

O Bayern Munique está interessado na contratação de Marc Guéhi, central do Crystal Palace, com o internacional inglês a surgir como alvo de vários clubes para o próximo verão.

Portugal carimba passagem aos oitavos de final do Mundial de Voleibol

A seleção portuguesa garantiu o apuramento para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de voleibol após vencer a Colômbia e beneficiar do triunfo dos Estados Unidos sobre Cuba.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool e Atlético Madrid empatam, Chelsea vence na Alemanha: eis os resultados do dia na UEFA Youth League

UEFA Youth League trouxe um empate sem golos entre Liverpool e Atlético de Madrid, enquanto o Chelsea bateu o Bayern em Munique por 2-3.

FC Porto ao ataque contra a Liga Portugal e o Arouca: «Mais um triste episódio que envergonha o futebol português»

O FC Porto já reagiu ao adiamento do encontro contra o Arouca da sétima jornada da Primeira Liga. Dragões revoltados com a decisão da Liga Portugal.

Benfica vai ter opção para estender contrato de José Mourinho para lá de 2027: eis os novos detalhes

José Mourinho vai assinar um contrato válido até 2027 com o Benfica. Águias ficarão com opção para estender por mais uma temporada.