Académica começou a perder e acabou a golear o Lusitânia dos Açores na Liga 3

- Advertisement -

A Académica regressou aos lugares de acesso ao grupo de promoção da Liga 3. Conjunto de Coimbra venceu Lusitânia dos Açores por 5-1.

A Académica voltou aos lugares de acesso ao grupo de promoção da Liga 3 após vencer o Lusitânia dos Açores na 10ª jornada da Liga 3. Equipa de Coimbra triunfou por 5-1.

Foi o Lusitânia dos Açores quem começou por cima e se adiantou no marcador por Pedro do Rio (4′). A Académica deu a volta ao marcador e fechou o resultado com contornos de goleada graças aos golos de Mario Rondón (13′), Ni (44′), Fran Pereira (59′), André Serra (65′) e Amadou Ba-Sy (70′).

Com este resultado a Académica chega aos 15 pontos e apanha o Atlético CP no terceiro lugar do Grupo B. O Lusitânia de Lourosa é último com seis pontos, embora tenha um jogo em atraso.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogar melhor, ser melhor, terminar melhor: o destino da Espanha campeã – Diário do Mundial #34

A Espanha venceu a Argentina e conquistou o Mundial 2026. Eis a análise à final, o último dos 104 jogos deste Campeonato do Mundo.

Nicolás Otamendi não cumprimenta Rodri: «Passaram toda a semana a chorar»

Nicolás Otamendi recusou cumprimentar Rodri após o fim da partida. O ex-Benfica fez parte da polémica que se instalou logo após o apito final.

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferran Torres como Mario Gotze: Argentina perde final de Mundial pela segunda vez com golo de jogador que saltou do banco

Ferran Torres marcou o golo que deu a vitória a Espanha no Mundial 2026, tal como Mario Gotze em 2014 pela Alemanha.

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.