Académica começou a perder e acabou a golear o Lusitânia dos Açores na Liga 3

- Advertisement -

A Académica regressou aos lugares de acesso ao grupo de promoção da Liga 3. Conjunto de Coimbra venceu Lusitânia dos Açores por 5-1.

A Académica voltou aos lugares de acesso ao grupo de promoção da Liga 3 após vencer o Lusitânia dos Açores na 10ª jornada da Liga 3. Equipa de Coimbra triunfou por 5-1.

Foi o Lusitânia dos Açores quem começou por cima e se adiantou no marcador por Pedro do Rio (4′). A Académica deu a volta ao marcador e fechou o resultado com contornos de goleada graças aos golos de Mario Rondón (13′), Ni (44′), Fran Pereira (59′), André Serra (65′) e Amadou Ba-Sy (70′).

Com este resultado a Académica chega aos 15 pontos e apanha o Atlético CP no terceiro lugar do Grupo B. O Lusitânia de Lourosa é último com seis pontos, embora tenha um jogo em atraso.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo goleia Vizela e consolida liderança e Sporting B continua bom momento com vitória contra o Portimonense: eis os resultados da manhã de Segunda...

Três jogos na Segunda Liga a envolver alguns dos primeiros classificados. Destaque principal às vitórias do Marítimo e do Sporting B.

Alerta central: CD Nacional só tem 2 defesas centrais disponíveis para defrontar o FC Porto

O centro da defesa é a zona que mais preocupação gera no CD Nacional. Madeirenses só têm dois centrais de raiz para o jogo contra o FC Porto.

Vítor Pereira regressa à Premier League e é o novo treinador do Nottingham Forest

Vítor Pereira é o novo treinador do Nottingham Forest. Português é o quarto treinador da época no clube da Premier League.

Bruno Fernandes em Portugal e no estádio para assistir a jogo da Segunda Liga

Bruno Fernandes está na Capital do Móvel para assistir ao Paços de Ferreira x Torreense. Francisco Ramos está em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Sylaidopoulos fala sobre futuro no Rio Ave: «Não é uma questão para mim»

Sotiris Sylaidopoulos falou sobre o seu futuro no comando técnico do Rio Ave e os desafios que a equipa de Vila do Conde enfrenta na Primeira Liga.

Óscar Cardozo homenageado no Trabzonspor: «Às vezes digo à minha mulher: “Não sei porque é que gostam tanto de mim”»

Óscar Cardozo foi homenageado pelo Trabzonspor. Avançado regressou à Turquia, onde jogou por duas épocas depois de deixar o Benfica.

Já há árbitro para o Benfica x Real Madrid da 1.ª mão do playoff da Champions League

François Letexier será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Encontro referente à 1.ª mão do playoff da Champions League.