Académica começou a perder e acabou a golear o Lusitânia dos Açores na Liga 3

- Advertisement -

A Académica regressou aos lugares de acesso ao grupo de promoção da Liga 3. Conjunto de Coimbra venceu Lusitânia dos Açores por 5-1.

A Académica voltou aos lugares de acesso ao grupo de promoção da Liga 3 após vencer o Lusitânia dos Açores na 10ª jornada da Liga 3. Equipa de Coimbra triunfou por 5-1.

Foi o Lusitânia dos Açores quem começou por cima e se adiantou no marcador por Pedro do Rio (4′). A Académica deu a volta ao marcador e fechou o resultado com contornos de goleada graças aos golos de Mario Rondón (13′), Ni (44′), Fran Pereira (59′), André Serra (65′) e Amadou Ba-Sy (70′).

Com este resultado a Académica chega aos 15 pontos e apanha o Atlético CP no terceiro lugar do Grupo B. O Lusitânia de Lourosa é último com seis pontos, embora tenha um jogo em atraso.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo reforça plantel com Jhoan Hernández

O Botafogo anunciou a chegada do defesa Jhoan Hernández, lateral-esquerdo colombiano de 19 anos, proveniente do Millonarios. O jogador chega por empréstimo até final de 2026.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É insubstituível, quando não pode jogar ali, temos de mudar o sistema»

Pep Guardiola teceu elogios a Bernardo Silva após a vitória do Manchester City diante do Fulham, por 3-0, em jogo da Premier League.

Aston Villa interessado em médio do Nottingham Forest

Morgan Gibbs-White volta a estar no centro das especulações do mercado de verão, desta vez com o Aston Villa a surgir como um dos principais interessados no médio do Nottingham Forest.

Maxi Araújo tem 4 gigantes interessados: eis a situação a envolver o jogador do Sporting

Maxi Araújo conta com vários interessados. Juventus, Manchester City, Chelsea e Tottenham estão atentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira após derrota do Sporting na 1ª mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina: «Está tudo em aberto»

Micael Sequeira fez a análise ao Sporting x Hammarby. Leoas perderam em casa por 1-0 em jogo da Taça Europa Feminina.

Bruno Sá avança para a candidatura à presidência do Sporting: «É possível continuar a ganhar e respeitar os sócios»

Bruno Sá lança oficialmente a candidatura para a presidência do Sporting. Eleições estão marcadas para o dia 14 de março.

Vítor Pereira é forte candidato a cargo na Premier League

Vítor Pereira está a ser apontado ao cargo do Nottingham Forest. Emblema da Premier League despediu esta madrugada Sean Dyche.