Académica, União Santarém e Oliveira do Hospital vencem na 9ª. jornada da Fase de Despromoção da Liga 3

- Advertisement -

O Oliveira do Hospital, a Académica e o União de Santarém venceram na 9ª. jornada da Fase de Despromoção da Liga 3.

Realizaram-se mais três jogos da fase de manutenção da Liga 3 neste dia de 25 de abril. A Académica deslocou-se até ao terreno do Caldas e venceu a equipa da casa por 4-0. Gonçalo Ferreira (24′), António Montez (30′), Gabriel Morais (90+2) e Leandro Silva (90+4) marcaram os golos para o conjunto da cidade de Coimbra.

O União de Santarém recebeu e venceu o Lusitânia por duas bolas a zero. Gustavo França (35′) e Ruben Araújo (90+4) apontaram os golos para os comandados do técnico Carlos Fernandes.

Já o Oliveira do Hospital também venceu o Covilhã por 1-0 e aproximou-se dos lugares de manutenção. Guilherme Neiva (45+2) foi o autor do único golo do encontro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho furioso depois de derrota do Real Madrid: «É um árbitro medíocre que só arbitrou jogos de pouca importância»

José Mourinho deixou duras críticas à equipa de arbitragem que dirigiu o jogo entre o Real Madrid e o Atlético Madrid.

Vitória SC resgata empate com golo nos descontos e impede Moreirense de somar vitórias consecutivas

O Vitória SC empatou com o Moreirense em Guimarães. Golo do empate do clube da casa só foi apontado nos descontos.

André Clóvis dá espetáculo e Académico de Viseu impõe a primeira derrota ao Estrela da Amadora

O Académico de Viseu foi a Rio Maior vencer o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da sétima jornada da La Liga.

Atlético Madrid não facilita e derrota Real Madrid de José Mourinho

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Real Madrid por duas bolas a uma, num encontro da sétima jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Kamil Grabara está fora até ao final da época por lesão e Juventus olha para guarda-redes sem clube no mercado

Kamil Grabara lesionou-se gravemente e vai desfalcar a Juventus até ao final da época. Italianos no mercado por um guarda-redes.

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.

Nestory Irankunda deixa mensagem depois de empate do Sporting

Nestory Irankunda deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do empate do Sporting contra o Arouca.