Última horaPaulo Fonseca responde ao Bola na Rede: «Associa-se num espaço de terreno que acho que é importante ter três jogadores com o lateral»
Publicidade

Académico de Viseu oficializa Bruno Pinheiro como novo treinador

Lucas Santos · 1 min

Bruno Pinheiro Gil Vicente
Foto: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Académico de Viseu oficializou a chegada de Bruno Pinheiro como novo treinador principal da equipa. O técnico português, de 49 anos, inicia de imediato funções com o objetivo de preparar a nova temporada dos viriatos na Primeira Liga.

«Estou muito satisfeito pelo regresso a Portugal, pelo regresso à Primeira Liga e por entrar num clube que representa uma região. O entusiasmo, a satisfação, é muito grande. O Académico de Viseu é um projeto sustentado que se dedica ao crescimento e estou ansioso por trabalhar com gente que também é ambiciosa a nível competitivo e que demonstra saber o que está a fazer. Temos muita vontade de apresentar uma equipa com futebol atrativo, mas ao mesmo tempo tendo os pés bem assentes na terra, pois sabemos que a Primeira Liga é difícil», alertou o treinador.

Ao longo da carreira, Bruno Pinheiro acumulou experiências em Portugal, na Bélgica, no Qatar e nos Emirados Árabes Unidos. Em 2019 qualificou a seleção sub-20 do Qatar para o Mundial da categoria, conquistou posteriormente a Segunda Liga ao serviço do Estoril Praia e conduziu os canarinhos ao nono lugar na Primeira Liga na época seguinte.

Lucas Santos

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.