Académico de Viseu reforça-se com médio da Bundesliga

- Advertisement -

O Académico Viseu FC assegurou, nesta sexta-feira, a contratação de Famana Quizera. O extremo português de 20 anos assinou contrato de quatro temporadas, depois de ter estado emprestado à equipa de Viseu.

Famana Quizera é reforço do Académico de Viseu para as próximas quatro temporadas, ou seja, até 2026. O internacional sub-19 português continua na equipa de Viseu, depois de ter sido emprestado pelo Borussia Monchengladbach na época passada. Os valores do negócio não foram avançados pelo clube português.

Na sua primeira época ao serviço do Académico de Viseu, o médio atuou em 26 jogos, tendo marcado seis golos e registado duas assistências. Na sua carreira como jogador, além da experiência em Viseu e no Borussia Monchengladbach (2018-2022), Quizera fez também grande parte da formação no SL Benfica, tendo deixado o clube da Luz em 2018 para rumar à Alemanha.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Sousa elogia talento da Seleção Nacional sub-21 e enaltece chamada de Mezian Soares: «Estar aqui na Seleção é um privilégio para todos»

Diogo Sousa destacou a ambição da Seleção Nacional de Sub-21 em resolver rapidamente o apuramento para o Europeu.

Florentino Pérez de cabeça perdida no Atlético Madrid x Real Madrid: eis o motivo (que em nada está relacionado com a derrota)

Florentino Pérez ficou furioso quando descobriu que Enrique Riquelme foi convidado para assistir ao Atlético Madrid x Real Madrid.

Rafael Leão completamente arrasado: «Quanto é que ele ganha? 288 mil euros por semana? Fazer este tipo de exibição é inaceitável. Este é um...

Rafael Leão não começou da melhor forma a sua aventura no Galatasaray e as suas exibições têm sido criticadas.

Estrela da Amadora inicia substituição do relvado da Reboleira e já aponta a data para o regresso

O Estrela da Amadora inicia a troca do relvado na Reboleira, apontando o regresso ao José Gomes para 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

RFEF divulga áudios do VAR do dérbi de Madrid: «Segurou o jogador sem disputar a bola»

A Real Federação Espanhola de Futebol divulgou os áudios do VAR do dérbi de Madrid, revelando as razões para as duas decisões alteradas.

Portugal: jogadores já chegaram à Cidade do Futebol

O grupo que vai representar Portugal nas primeiras jornadas da Liga das Nações já se instalou na Cidade do Futebol.

Newsletter do FC Porto destaca vitória e visa Benfica e Sporting: «Supremacia azul e branca sobre os rivais de Lisboa»

O FC Porto destacou a «supremacia azul e branca» sobre os rivais de Lisboa em newsletter oficial após vencer o Benfica no Dragão.