Académico de Viseu reforça-se com médio da Bundesliga

- Advertisement -

O Académico Viseu FC assegurou, nesta sexta-feira, a contratação de Famana Quizera. O extremo português de 20 anos assinou contrato de quatro temporadas, depois de ter estado emprestado à equipa de Viseu.

Famana Quizera é reforço do Académico de Viseu para as próximas quatro temporadas, ou seja, até 2026. O internacional sub-19 português continua na equipa de Viseu, depois de ter sido emprestado pelo Borussia Monchengladbach na época passada. Os valores do negócio não foram avançados pelo clube português.

Na sua primeira época ao serviço do Académico de Viseu, o médio atuou em 26 jogos, tendo marcado seis golos e registado duas assistências. Na sua carreira como jogador, além da experiência em Viseu e no Borussia Monchengladbach (2018-2022), Quizera fez também grande parte da formação no SL Benfica, tendo deixado o clube da Luz em 2018 para rumar à Alemanha.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF pretende fechar acordo com Jorge Jesus até domingo: Já foi agendada uma data para a reunião

O Maisfutebol avança que a Federação Portuguesa de Futebol vai reunir com Jorge Jesus durante esta semana, para a sucessão de Roberto Martínez.

Francisco Trincão a caminho do Al Ahli: Descobre quanto vai auferir o avançado do Sporting na Arábia Saudita

Francisco Trincão perto de trocar o Sporting pelo Al Ahli. A equipa asiática paga 45 milhões pelo passe do atleta.

Fim de linha em Alvalade: defesa vai deixar o Sporting para jogar na Liga Sérvia

Rafael Pontelo vai deixar o Sporting para assinar contrato com o Radnik Surdulica. O defesa tinha contrato até 2028.

Thiago Almada a caminho do River Plate: Antigo alvo do Benfica fechado por 20 milhões de euros

O diário Olé avança que o River Plate chegou a acordo com o Atlético Madrid para a contratação de Thiago Almada, a troco de 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Contagem decrescente: Atlético de Madrid já definiu data limite para fechar negócio por Morten Hjulmand

O Atlético Madrid pretende concluir as negociações com o Sporting por Morten Hjulmand até ao dia 13 de julho, data em que inicia a pré-temporada.

Benfica: Jovem afirma-se nos treinos e espreita titularidade com Marco Silva

O jornal Record avança que José Neto tem impressionado a nova equipa técnica do Benfica, ganhando espaço na posição de lateral-esquerdo.

Lyon de Paulo Fonseca avança com 18 milhões de euros por avançado português do Rangers

O Olympique de Lyon quer contratar Youssef Chermiti por 18 milhões de euros. A direção do Rangers recusa vender o avançado.