Académico de Viseu renova com capitães e assegura extremo

- Advertisement -

O Académico de Viseu renovou com Luís Silva e Anthony Correia. Os viriatos acionaram também a cláusula de compra de João Guilherme.

O Académico de Viseu arrancou os trabalhos de preparação para a nova temporada com o anúncio de renovação com Luís Silva e Anthony Correia, no mesmo dia em que acionou a cláusula de compra de João Guilherme aos brasileiros do Maguary.

Os capitães estavam em final de contrato com o clube e apresentaram-se no dia de realização dos habituais testes médicos. O médio de 33 anos fez 31 jogos na última temporada, contabilizando um golo e duas assistências. O defesa central de 26 anos apareceu em 33 partidas fazendo três golos. O brasileiro apareceu em campo 32 vezes, fazendo cinco golos e cinco assistências.

A dupla portuguesa e o brasileiro vão assim às ordens de Bruno Pinheiro no regresso dos viseenses à Primeira Liga depois de 37 anos nos escalões inferiores.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham confirma contratação de avançado do Bayern Munique

O Fulham anunciou a contratação em definitivo de Jonah Kusi-Asare ao Bayern Munique. O avançado sueco assinou por cinco temporadas.

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.

Ronald Koeman reage à eliminação dos Países Baixos e há elogios a Marrocos: «Tem muito talento»

Ronald Koeman reagiu ao desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção neerlandesa foi eliminada nas grandes penalidades.

Já é oficial: Ángel Di María prolonga ligação ao Rosario Central

O Rosario Central oficializou a renovação de contrato de Ángel Di María. Extremo argentino prolonga assim a ligação.

PUB

Mais Artigos Populares

Érick Gutiérrez reforça Toluca de Paulinho

O Toluca garantiu Érick Gutiérrez como reforço. O médio junta-se assim ao Paulinho por empréstimo de uma temporada vindo do Chivas.

Hora do mata-mata: Portugal previsível e sem chama

Portugal está apurado para os 16-avos de final do Mundial 2026, com apenas uma vitória em três jogos e um futebol muito longe de convencer.

Adrian Bajrami reforça o Braga: eis todos os detalhes

O Braga oficializou a contratação de Adrian Bajrami. Defesa-central de 24 anos assinou contrato válido por cinco épocas.