📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Académico Viseu regressa às vitórias frente ao Penafiel na Segunda Liga

- Advertisement -

O Académico Viseu recebeu e venceu este sábado o Penafiel por 1-0 na jornada 26 da Segunda Liga. Yuri Araújo marcou o único golo.

O Académico Viseu recebeu e venceu o Penafiel por 1-0, na jornada 25 da Segunda Liga. No Estádio Fontelo, o Académico entrou dominador e chegou cedo à vantagem, através do golo de Yuri Araújo, aos 8 minutos.

Os visitantes começaram cedo as substituições, mas não conseguiram mudar o rumo dos acontecimentos. Na segunda parte, a melhor ocasião que o Penafiel conseguiu foi através de Zé Leite. Brígido teve de voar para a defesa do jogo e evitar o empate.

Com este resultado, o Académico Viseu acaba com uma série de seis jogos sem vencer. Os viseenses ficam a seis pontos do Penafiel, que se encontra no 3.º lugar da Segunda Liga. Os derrotados podem ainda acabar a jornada fora dos lugares de subida e já levam cinco jogo sem ganhar, enquanto visitante.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto entre os clubes interessados por jovem que atua no Brasil

O FC Porto é um dos clubes atentos a Gustavo Zabarelli. Barcelona mostra forte interesse no jovem do São Paulo.

Geny Catamo após qualificação de Moçambique na CAN 2025: «Vamos continuar a fazer história»

Geny Catamo deixou mensagem nas redes sociais. Moçambique está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025.

Benfica: Já é conhecida a lesão de João Veloso

João Veloso sofreu uma luxação anterior do ombro direito. Médio de 20 anos lesionou-se durante o Académico de Viseu x Benfica B.

Benfica District em avaliação: José Pereira da Costa esclarece como será a Assembleia Geral

José Pereira da Costa, presidente da Mesa de Assembleia Geral, clarificou alguns detalhes sobre a próxima Assembleia Geral do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

O plano estratégico do AVS SAD para tentar condicionar o FC Porto no Estádio do Dragão

O AVS SAD apresentou um plano estratégico estruturado no Estádio do Dragão, mas o início da segunda parte comprometeu os planos de João Henriques.

Manchester City muito perto de fechar alvo de Ruben Amorim: eis a situação

O Manchester City está a fechar a contratação de Antoine Semenyo. Avançado do Bournemouth tem estado em destaque na Premier League.

Toni Kroos escolhe 4 favoritos a vencer o Mundial 2026: Portugal é um deles e há surpresa

Toni Kroos apontou Portugal, Espanha, França e Marrocos como favoritos no Mundial 2026. «Não podem ser quatro da Europa», disse.