Académico Viseu regressa às vitórias frente ao Penafiel na Segunda Liga

- Advertisement -

O Académico Viseu recebeu e venceu este sábado o Penafiel por 1-0 na jornada 26 da Segunda Liga. Yuri Araújo marcou o único golo.

O Académico Viseu recebeu e venceu o Penafiel por 1-0, na jornada 25 da Segunda Liga. No Estádio Fontelo, o Académico entrou dominador e chegou cedo à vantagem, através do golo de Yuri Araújo, aos 8 minutos.

Os visitantes começaram cedo as substituições, mas não conseguiram mudar o rumo dos acontecimentos. Na segunda parte, a melhor ocasião que o Penafiel conseguiu foi através de Zé Leite. Brígido teve de voar para a defesa do jogo e evitar o empate.

Com este resultado, o Académico Viseu acaba com uma série de seis jogos sem vencer. Os viseenses ficam a seis pontos do Penafiel, que se encontra no 3.º lugar da Segunda Liga. Os derrotados podem ainda acabar a jornada fora dos lugares de subida e já levam cinco jogo sem ganhar, enquanto visitante.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.