Académico Viseu regressa às vitórias frente ao Penafiel na Segunda Liga

- Advertisement -

O Académico Viseu recebeu e venceu este sábado o Penafiel por 1-0 na jornada 26 da Segunda Liga. Yuri Araújo marcou o único golo.

O Académico Viseu recebeu e venceu o Penafiel por 1-0, na jornada 25 da Segunda Liga. No Estádio Fontelo, o Académico entrou dominador e chegou cedo à vantagem, através do golo de Yuri Araújo, aos 8 minutos.

Os visitantes começaram cedo as substituições, mas não conseguiram mudar o rumo dos acontecimentos. Na segunda parte, a melhor ocasião que o Penafiel conseguiu foi através de Zé Leite. Brígido teve de voar para a defesa do jogo e evitar o empate.

Com este resultado, o Académico Viseu acaba com uma série de seis jogos sem vencer. Os viseenses ficam a seis pontos do Penafiel, que se encontra no 3.º lugar da Segunda Liga. Os derrotados podem ainda acabar a jornada fora dos lugares de subida e já levam cinco jogo sem ganhar, enquanto visitante.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.