Académico Viseu regressa às vitórias frente ao Penafiel na Segunda Liga

- Advertisement -

O Académico Viseu recebeu e venceu este sábado o Penafiel por 1-0 na jornada 26 da Segunda Liga. Yuri Araújo marcou o único golo.

O Académico Viseu recebeu e venceu o Penafiel por 1-0, na jornada 25 da Segunda Liga. No Estádio Fontelo, o Académico entrou dominador e chegou cedo à vantagem, através do golo de Yuri Araújo, aos 8 minutos.

Os visitantes começaram cedo as substituições, mas não conseguiram mudar o rumo dos acontecimentos. Na segunda parte, a melhor ocasião que o Penafiel conseguiu foi através de Zé Leite. Brígido teve de voar para a defesa do jogo e evitar o empate.

Com este resultado, o Académico Viseu acaba com uma série de seis jogos sem vencer. Os viseenses ficam a seis pontos do Penafiel, que se encontra no 3.º lugar da Segunda Liga. Os derrotados podem ainda acabar a jornada fora dos lugares de subida e já levam cinco jogo sem ganhar, enquanto visitante.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

As 16 equipas apuradas para os oitavos de final da Conference League

Estão definidas as 16 equipas oficialmente apuradas para os oitavos de final da Conference League. Não há clubes portugueses na prova.

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting faz segunda parte de classe e vence Aalborg na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Aalborg por 35-33 durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions League de Andebol.

Sidny Cabral não ficou com a camisola de Vinícius Júnior e pediu desculpa ao grupo do Benfica

Sidny Cabral foi pedir a camisola a Vinícius Júnior no final do Real Madrid x Benfica, mas arrependeu-se de tal atitude logo em seguida.

Vitinha tem acordo para sair do PSG por 100 milhões de euros: há equipa interessada no internacional português

Vitinha é atualmente um dos nomes em destaque do PSG e o Real Madrid está muito interessado no internacional português.