Académico Viseu regressa às vitórias frente ao Penafiel na Segunda Liga

- Advertisement -

O Académico Viseu recebeu e venceu este sábado o Penafiel por 1-0 na jornada 26 da Segunda Liga. Yuri Araújo marcou o único golo.

O Académico Viseu recebeu e venceu o Penafiel por 1-0, na jornada 25 da Segunda Liga. No Estádio Fontelo, o Académico entrou dominador e chegou cedo à vantagem, através do golo de Yuri Araújo, aos 8 minutos.

Os visitantes começaram cedo as substituições, mas não conseguiram mudar o rumo dos acontecimentos. Na segunda parte, a melhor ocasião que o Penafiel conseguiu foi através de Zé Leite. Brígido teve de voar para a defesa do jogo e evitar o empate.

Com este resultado, o Académico Viseu acaba com uma série de seis jogos sem vencer. Os viseenses ficam a seis pontos do Penafiel, que se encontra no 3.º lugar da Segunda Liga. Os derrotados podem ainda acabar a jornada fora dos lugares de subida e já levam cinco jogo sem ganhar, enquanto visitante.

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.

Já se fazem contas e já se usam as calculadoras – Diário do Mundial 2026 #8

O México está nos 16 avos de final e há luta por todos os restantes lugares no Grupo A do Mundial 2026. No B, imperou a lei do mais forte com direito a goleada.

Já há uma seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

O México está apurado para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana já sabe que terminará o Grupo A no primeiro lugar.

México vence Coreia do Sul e é a 1ª seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026

O México está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Coreia do Sul permite apuramento e 1.º lugar do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.