ACF Fiorentina aposta forte na próxima época e apresenta dois internacionais

- Advertisement -

A ACF Fiorentina continua a apostar forte na próxima época e apresentou dois reforços de peso: Luka Jovic, contratado ao Real Madrid CF, e Pierluigi Gollini, emprestado pela Atalanta BC.

A ACF Fiorentina garantiu em poucas horas a contratação de Luka Jovic e de Pierluigi Gollini. Os dois jogadores já foram oficializados pelo conjunto viola e vão juntar-se, de imediato, aos trabalhos coordenados pelo técnico Vincenzo Italiano.

Quanto a Gollini, foi emprestado por uma temporada, ficando o conjunto de Florença com opção de compra sobre o jogador. O internacional italiano esteve emprestado, na época passada, ao Tottenham Hotspur, mas não conseguiu ganhar espaço perante a concorrência de Hugo Lloris, tendo feito apenas 10 jogos ao serviço dos spurs.

Já Luka Jovic foi confirmado umas horas antes como reforço da ACF Fiorentina. O ponta de lança sérvio de 24 anos assinou em definitivo pelo conjunto de Florença, num acordo que não envolve custos para a equipa italiana. Jovic foi contratado pelo Real Madrid CF por 60 milhões, mas nunca convenceu e agora deixa o conjunto merengue a custo zero. O emblema de Madrid fica, no entanto, com uma cláusula para poder recomprar o jogador, caso o entenda.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City vende médio ao Al Qadsiah por mais de 60 milhões de euros

Tijjani Reijnders está a caminho da Arábia Saudita. Médio deixará o Manchester City para rumar ao Al Qadsiah, por 61 milhões de euros.

Tiago Margarido e o Sporting x Vitória SC: «Vamos com a ilusão de que vamos conseguir tirar pontos em Alvalade»

O Vitória SC desloca-se a Alvalade para enfrentar o Sporting na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Tiago Margarido.

Leipzig já tem acordo verbal com antigo jogador do Benfica: eis a situação

O Leipzig e Diego Moreira já tem acordo verbal para uma mudança imediata. Estrasburgo quer 60 a 70 milhões de euros.

Lembras-te de Fred? Vai deixar o Fenerbahçe e regressar ao Brasil

Fred vai deixar o Fenerbahçe e rumar ao Atlético Mineiro. Negócio de dois milhões de euros + 500 mil euros em variáveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já negocia possível sucessor de Richard Ríos

O Benfica está interessado em Gustavo Puerta. Fica com o ponto de situação a envolver o médio internacional colombiano de 23 anos.

Jornal italiano revela salário de Ruben Amorim no AC Milan: eis a lista e quem recebe mais na Serie A

Ruben Amorim recebe cerca de 3,5 milhões de euros líquidos por ano no AC Milan, segundo o Calzio e Finanza. Eis a lista.

Manchester City avança com oferta de 120 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester City oferece 120 milhões de euros ao Chelsea por Enzo Fernández. Blues querem 139 milhões de euros.