📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Acordo entre Casa Pia e treinador muito perto de cair

- Advertisement -

O Casa Pia perdeu Gonçalo Santos para o Fulham estava muito perto de contratar Bruno Pinheiro, mas a mudança já não deve acontecer.

O Casa Pia, equipa que vai marcar presença na Primeira Liga 2024/25, continua sem treinador para a próxima temporada. De acordo com o jornal O Jogo, o emblema lisboeta estava muito perto de fechar a aquisição de Bruno Pinheiro para o lugar, mas a mudança já não deverá acontecer.

A mesma fonte indica que a quebra se deveu a processos burocráticos. O Casa Pia queria definir um timing para a assinatura do contrato, mas não chegaram ao que era pretendido por Bruno Pinheiro. A última aventura do português foi aos serviço do Al Sadd, em 2023/24, onde conseguiu 10 vitórias em 16 jogos.

Recorde-se que Gonçalo Santos era o técnico do Casa Pia, mas rumou a Inglaterra, para ser adjunto de Marco Silva no Fulham.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pede reforços para o Benfica: Chat GPT indica 2 nomes bem conhecidos na Luz

José Mourinho admitiu que o Benfica vai ao mercado em janeiro, mas procurará apenas jogadores que façam a diferença.

Benfica x Arouca: 2 jogadores vão regressar à Luz

O encontro entre o Benfica e o Arouca marca o regresso de Alex Pinto e David Simão ao Estádio da Luz. Os dois jogadores já passaram pelas águias.

Já gerou 22 milhões de euros em transferências e procura estrear-se a marcar pelo Tondela na Primeira Liga frente ao Sporting

Jordan Siebatcheu chegou ao Tondela no último mercado de transferências e ainda só marcou para a Taça de Portugal.

Sporting continua preparação para o Tondela e anuncia mudanças na hora da antevisão de Rui Borges

O Sporting realizou esta sexta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Tondela, para a nona jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast desfalca Sporting: eis os jogos que o central vai falhar

Zeno Debast vai falhar o próximo mês de competição. O jogador encontra-se a contas com uma lesão na perna esquerda.

FC Porto prepara jogo contra o Moreirense de forma diferente

O FC Porto começou esta sexta-feira a preparação para a partida frente ao Moreirense, ainda em solo inglês.

Manchester United identifica sucessor de Bruno Fernandes e custa 70 milhões de euros

Oihan Sancet é visto como o nome ideal para reforçar o Manchester United e ser o sucessor de Bruno Fernandes nos ingleses.