Ademola Lookman tem futuro definido e Atalanta vai avaliar situação nas próximas horas

- Advertisement -

Ademola Lookman vai deixar a Atalanta no verão. O futuro imediato do jogador será avaliado nas próximas horas após bate-boca com treinador.

O futuro de Ademola Lookman está decidido de acordo com Fabrizio Romano. O extremo vai deixar a Atalanta em definitivo no verão de 2025, numa transferência já planeada desde o último mercado de meio do ano.

Ainda assim, o futuro imediato do extremo pode mudar depois do bate-boca com Gian Piero Gasperini. Nas próximas horas, o clube vai clarificar a situação e tomar medidas.

Recorde-se que Gian Piero Gasperini acusou publicamente Ademola Lookman, depois do jogador ter batido (e falhado) uma grande penalidade na eliminação diante do Club Brugge. O jogador respondeu e considerou-se desrespeitado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting garante regresso de ala para 2026/27

Rúben Teixeira vai realizar a próxima temporada na equipa do Sporting, depois de ter estado emprestado aos Leões de Porto Salvo.

Sporting: saída de 2 jogadores sonantes para fechar ainda esta semana

O Sporting tenciona vender ainda durante esta semana Ousmane Diomande e Pedro Gonçalves. Os jogadores vão abandonar o projeto.

Oskar Pietuszewski está seguro no FC Porto: não há contactos pelo extremo

Oskar Pietuszewski foi recentemente associado ao Borussia Dortmund, mas não existiu qualquer contacto do emblema alemão.

Jurgen Klopp é o novo selecionador da Alemanha e define objetivo: «Uma equipa que reúna as pessoas do nosso país com total convicção»

Jurgen Klopp foi apresentado como novo selecionador da Alemanha. Técnico rubricou um contrato válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Franclim Carvalho empata com Vitória e garante subida ao top-10 do Brasileirão

O Botafogo de Franclim Carvalho empatou por 0-0 contra o Vitória. Jogo da quarta jornada do Brasileirão estava em atraso.

Para ter em atenção em 2026/27? Castellón pesca na Liga 3 por 60 mil euros

O Castellón confirmou que David Nzanza é reforço da equipa principal, sendo comprado ao Leça por 60 mil euros.

Miguel Veloso é o novo treinador sub-20 do Pisa

O Pisa anunciou a contratação de Miguel Veloso para treinador. O antigo internacional português vai orientar a equipa primavera.