Adepto entrou no balneário do Manchester United, contornou segurança e gravou palestra de Erik ten Hag: «É uma falha de segurança chocante»

- Advertisement -

Situação inusitada vivida no Manchester United. Um adepto invadiu o centro de treinos e gravou uma palestra de Erik ten Hag.

São tempos diferentes os que se vivem no Manchester United. Conta o jornal The Sun que um adepto dos red devils invadiu o balneário do clube, contornou os seguranças e gravou a palestra de Erik ten Hag antes do Aston Villa x Manchester United (0-0). O adepto foi capaz de esconder um tablet e gravou toda a palestra.

«Esta é uma falha de segurança chocante e serão colocadas algumas questões sérias, no sentido de como é que foi permitido que isto acontecesse. Felizmente, não houve nada de sinistro neste incidente. Foi apenas uma partida de alguém que é um adepto do United e que quis ser tonto e ouvir o que foi dito dentro daquelas quatro paredes. Mas será definitivamente uma causa de preocupação, pela forma como conseguiu chegar dentro de um balneário de um dos maiores clubes da Premier League dias antes de um jogo», referiu uma fonte ligada ao Manchester United ao jornal The Sun.

Ainda assim, o adepto do Manchester United estava apenas a pregar uma partida, não tendo divulgado o áudio. Mal menor para mais uma situação insólita a envolver os red devils que está a procurar aumentar a privacidade e segurança da equipa. Recentemente, o Manchester United pagou cerca de 240 mi euros na construção de um muro no Carrington Training Centre.

Bruno Fernandes no Manchester United x Aston Villa
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.