Adepto entrou no balneário do Manchester United, contornou segurança e gravou palestra de Erik ten Hag: «É uma falha de segurança chocante»

- Advertisement -

Situação inusitada vivida no Manchester United. Um adepto invadiu o centro de treinos e gravou uma palestra de Erik ten Hag.

São tempos diferentes os que se vivem no Manchester United. Conta o jornal The Sun que um adepto dos red devils invadiu o balneário do clube, contornou os seguranças e gravou a palestra de Erik ten Hag antes do Aston Villa x Manchester United (0-0). O adepto foi capaz de esconder um tablet e gravou toda a palestra.

«Esta é uma falha de segurança chocante e serão colocadas algumas questões sérias, no sentido de como é que foi permitido que isto acontecesse. Felizmente, não houve nada de sinistro neste incidente. Foi apenas uma partida de alguém que é um adepto do United e que quis ser tonto e ouvir o que foi dito dentro daquelas quatro paredes. Mas será definitivamente uma causa de preocupação, pela forma como conseguiu chegar dentro de um balneário de um dos maiores clubes da Premier League dias antes de um jogo», referiu uma fonte ligada ao Manchester United ao jornal The Sun.

Ainda assim, o adepto do Manchester United estava apenas a pregar uma partida, não tendo divulgado o áudio. Mal menor para mais uma situação insólita a envolver os red devils que está a procurar aumentar a privacidade e segurança da equipa. Recentemente, o Manchester United pagou cerca de 240 mi euros na construção de um muro no Carrington Training Centre.

Bruno Fernandes no Manchester United x Aston Villa
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix marca de fora de área e há assim novo golo de Portugal

João Félix foi o autor do segundo golo de Portugal. Seleção Nacional aumenta vantagem frente aos Estados Unidos em jogo particular.

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o último adversário de Portugal no Grupo K do Mundial 2026

O RD Congo vai estar no grupo de Portugal no Mundial 2026. Seleção ganhou à Jamaica por 1-0 e qualificou-se para o torneio.

Portugal falha Europeu de Sub-19 após perder por 6-0: Eis o que disseram o selecionador e o capitão

Após a pesada derrota por 6-0 frente à Inglaterra, o selecionador Emílio Peixe e o capitão Diogo Ferreira justificaram o descalabro, mas defenderam a qualidade da seleção portuguesa de sub-19.

Com Pedro Porro e Aléx Grimaldo entre os titulares: Espanha empata a zero com o Egito

A seleção de Espanha empatou 0-0 frente ao Egito, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026, disputado no RCDE Stadium.