Adepto entrou no balneário do Manchester United, contornou segurança e gravou palestra de Erik ten Hag: «É uma falha de segurança chocante»

- Advertisement -

Situação inusitada vivida no Manchester United. Um adepto invadiu o centro de treinos e gravou uma palestra de Erik ten Hag.

São tempos diferentes os que se vivem no Manchester United. Conta o jornal The Sun que um adepto dos red devils invadiu o balneário do clube, contornou os seguranças e gravou a palestra de Erik ten Hag antes do Aston Villa x Manchester United (0-0). O adepto foi capaz de esconder um tablet e gravou toda a palestra.

«Esta é uma falha de segurança chocante e serão colocadas algumas questões sérias, no sentido de como é que foi permitido que isto acontecesse. Felizmente, não houve nada de sinistro neste incidente. Foi apenas uma partida de alguém que é um adepto do United e que quis ser tonto e ouvir o que foi dito dentro daquelas quatro paredes. Mas será definitivamente uma causa de preocupação, pela forma como conseguiu chegar dentro de um balneário de um dos maiores clubes da Premier League dias antes de um jogo», referiu uma fonte ligada ao Manchester United ao jornal The Sun.

Ainda assim, o adepto do Manchester United estava apenas a pregar uma partida, não tendo divulgado o áudio. Mal menor para mais uma situação insólita a envolver os red devils que está a procurar aumentar a privacidade e segurança da equipa. Recentemente, o Manchester United pagou cerca de 240 mi euros na construção de um muro no Carrington Training Centre.

Bruno Fernandes no Manchester United x Aston Villa
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Copenhaga volta a golear e Rapid Viena aguarda pelo derrotado da eliminatória do Benfica: Eis os resultados do dia na Conference League

Na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Conference League, o Copenhaga goleou o Debrecen por 5-1 e o Rapid Viena venceu o Paide por 2-0.

Benfica quer defesa central inglês: histórico não traz memórias positivas aos adeptos encarnados

Tosin Adarabioyo e Taylor Harwood-Bellis têm sido associados ao Benfica nos últimos dias do mercado de transferências.

Real Bétis perde a corrida por Franjo Ivanovic e prepara-se para embate com FC Porto por ponta de lança

O Real Bétis está interessado em garantir a contratação de Santiago Giménez, avançado que tem sido associado ao FC Porto.

Romelu Lukaku reforça o Fenerbahçe

Romelu Lukaku foi anunciado no Fenerbahçe. O ponta-lança chega do Nápoles por um valor avaliado em nove milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Wouter Vrancken sem rodeios: «Não estamos ao nível de equipas como o Benfica»

Wouter Vrancken realizou a antevisão ao Hearts x Benfica, abordou o futuro de Cláudio Braga e destacou a qualidade do plantel encarnado.

Benfica define alvo prioritário para a possível sucessão a Richard Ríos: Médio já foi apontado ao FC Porto

Caso Richard Ríos deixe o Benfica neste mercado de verão, os encarnados planeiam avançar pelo compatriota Gustavo Puertas.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem de apoio a Lionel Messi: «Um grande abraço para ti e para os teus neste momento difícil» 

Cristiano Ronaldo mostrou-se solidário com Lionel Messi, após a perda do pai, deixando uma mensagem nas suas redes sociais.