Adepto entrou no balneário do Manchester United, contornou segurança e gravou palestra de Erik ten Hag: «É uma falha de segurança chocante»

- Advertisement -

Situação inusitada vivida no Manchester United. Um adepto invadiu o centro de treinos e gravou uma palestra de Erik ten Hag.

São tempos diferentes os que se vivem no Manchester United. Conta o jornal The Sun que um adepto dos red devils invadiu o balneário do clube, contornou os seguranças e gravou a palestra de Erik ten Hag antes do Aston Villa x Manchester United (0-0). O adepto foi capaz de esconder um tablet e gravou toda a palestra.

«Esta é uma falha de segurança chocante e serão colocadas algumas questões sérias, no sentido de como é que foi permitido que isto acontecesse. Felizmente, não houve nada de sinistro neste incidente. Foi apenas uma partida de alguém que é um adepto do United e que quis ser tonto e ouvir o que foi dito dentro daquelas quatro paredes. Mas será definitivamente uma causa de preocupação, pela forma como conseguiu chegar dentro de um balneário de um dos maiores clubes da Premier League dias antes de um jogo», referiu uma fonte ligada ao Manchester United ao jornal The Sun.

Ainda assim, o adepto do Manchester United estava apenas a pregar uma partida, não tendo divulgado o áudio. Mal menor para mais uma situação insólita a envolver os red devils que está a procurar aumentar a privacidade e segurança da equipa. Recentemente, o Manchester United pagou cerca de 240 mi euros na construção de um muro no Carrington Training Centre.

Bruno Fernandes no Manchester United x Aston Villa
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O vento torna as coisas diferentes e tornou a nossa posse algo lenta»

Rui Borges analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O golo acaba por ser com dez e mexeu na nossa organização»

João Nuno analisou o Sporting x Estrela da Amadora da 29.ª jornada. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Daniel Bragança após marcar o golo da vitória: «Quando não sou eu, há outros que decidem»

Daniel Bragança analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.