Adepto entrou no balneário do Manchester United, contornou segurança e gravou palestra de Erik ten Hag: «É uma falha de segurança chocante»

- Advertisement -

Situação inusitada vivida no Manchester United. Um adepto invadiu o centro de treinos e gravou uma palestra de Erik ten Hag.

São tempos diferentes os que se vivem no Manchester United. Conta o jornal The Sun que um adepto dos red devils invadiu o balneário do clube, contornou os seguranças e gravou a palestra de Erik ten Hag antes do Aston Villa x Manchester United (0-0). O adepto foi capaz de esconder um tablet e gravou toda a palestra.

«Esta é uma falha de segurança chocante e serão colocadas algumas questões sérias, no sentido de como é que foi permitido que isto acontecesse. Felizmente, não houve nada de sinistro neste incidente. Foi apenas uma partida de alguém que é um adepto do United e que quis ser tonto e ouvir o que foi dito dentro daquelas quatro paredes. Mas será definitivamente uma causa de preocupação, pela forma como conseguiu chegar dentro de um balneário de um dos maiores clubes da Premier League dias antes de um jogo», referiu uma fonte ligada ao Manchester United ao jornal The Sun.

Ainda assim, o adepto do Manchester United estava apenas a pregar uma partida, não tendo divulgado o áudio. Mal menor para mais uma situação insólita a envolver os red devils que está a procurar aumentar a privacidade e segurança da equipa. Recentemente, o Manchester United pagou cerca de 240 mi euros na construção de um muro no Carrington Training Centre.

Bruno Fernandes no Manchester United x Aston Villa
Fonte: Manchester United FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alisson Santos dá aval à mudança para o Nápoles e já é conhecida duração do contrato

Alisson Santos já deu a sua disponibilidade para rumar ao Nápoles. Falta agora o acordo entre o emblema italiano e o Sporting.

Eis as 9 baixas do Benfica para o jogo contra o Real Madrid na Champions League

O treino matinal do Benfica confirmou as nove baixas nas escolhas de José Mourinho. Vários desfalques para o embate contra o Real Madrid.

Sporting conta com 6 baixas para o jogo contra o Ahtletic na Champions League

O Sporting continua a recuperar jogadores e já são menos as baixas. Ainda assim, há seis ausências nos leões para o jogo contra o Athletic.

Benfica envia pedido para a UEFA e Anísio Cabral pode ir a jogo na Champions League frente ao Real Madrid

Anísio Cabral vai poder ser convocado para o Benfica x Real Madrid. Jovem avançado passa a integrar lista B das águias para as provas UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola volta a elogiar Bernardo Silva: «Durmo melhor quando o coloco em campo»

Pep Guardiola encheu Bernardo Silva de elogios, antes do embate com o Galatasaray na última jornada da Champions League.

José Mourinho chama 5 jovens e conta com 7 lesionados no treino antes do Benfica x Real Madrid da Champions League

O Benfica realiza esta manhã o último treino antes do jogo contra o Real Madrid. Águias vão jogar continuidade na Champions League.

Campeão do Euro 2024 regressa aos treinos do Athletic Bilbao mas é baixa confirmada para o duelo com o Sporting

O Athletic Bilbao contará com o regresso de Aymeric Laporte para o embate com o Sporting da próxima quarta-feira, na Champions League.