Adeptos da AS Roma protestam contra a saída de Paulo Dybala: «Não se vende»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Os adeptos da AS Roma têm manifestado o seu descontentamento face à possível saída de Paulo Dybala. O avançado argentino está perto da Arábia Saudita.

Alguns adeptos da AS Roma vandalizaram um muro em Trigoria [centro de treinos do clube] para protestarem contra a provável saída de Paulo Dybala. O avançado internacional argentino está muito perto de ser confirmado como reforço do Al Qadsiah.

Numa imagem divulgada pela Sky Sports, é possível ver o mural de Trigoria vandalizado com as seguintes palavras: «Paulo não se vende».

Paulo Dybala esteve na AS Roma nas últimas duas temporadas, tendo somado 16 golos e nove assistências em 39 jogos na última época.

Paulo Dybala protesto
Fonte: Sky Sports

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

2 grandes novidades nos convocados do FC Porto para o jogo contra o CD Nacional: eis os 22 jogadores convocados por Francesco Farioli

O FC Porto já está a caminho da Madeira. Francesco Farioli convocou 22 nomes para o duelo em lista com novidades.

Sol de Rio Maior traz sorrisos e nova vitória caseira para o Casa Pia na Primeira Liga

O Casa Pia venceu o Arouca por 3-2 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Segunda vitória consecutiva em casa para os gansos.

Novo Luís Suárez? Atlético Madrid quer contratar veterano do Barcelona e reforçar o ataque

O Atlético Madrid está interessado em contratar Robert Lewandowski. Avançado polaco está de saída do Barcelona.

Torreense bate Benfica após 9 penáltis e chega à final da Taça da Liga Feminina

O Torreense foi mais forte que o Benfica nos penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina. Equipa de Torres Vedras teve de se superar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City vence Salford e equipa da Premier League cai frente ao Mansfield Town nos 16 avos da Taça de Inglaterra

O Manchester City venceu o Salford por 2-0, nos 16 avos de final da Taça de Inglaterra. Eis os resultados do dia referentes à competição.

Saída de Matheus Reis reduz para 5 o número de tricampeões no plantel do Sporting

Matheus Reis deixou o Sporting e rumou ao CSKA Moscovo. Nos leões, restam apenas cinco jogadores que venceram a Primeira Liga por três vezes.

Antigo dirigente do Manchester United nega regresso de Cristiano Ronaldo ao clube: «Eles não vão sequer considerar»

Mick Brown comentou a possibilidade de Cristiano Ronaldo regressar ao Manchester United. Saída do Al Nassr cogitada.