Adeptos do Atlético Madrid não perdoam Julián Álvarez no seu regresso aos convocados

- Advertisement -

Julián Álvarez foi assobiado pelos adeptos do Atlético de Madrid no seu regresso ao Metropolitano. O argentino começou a partida no banco.

Julián Álvarez enfrentou uma receção extremamente hostil no seu regresso ao Metropolitano, antes do início da partida frente ao Villarreal. O avançado argentino, que cumpria a sua primeira convocatória da temporada após ter ficado de fora do encontro anterior diante do Málaga.

A revolta dos adeptos colchoneros surge na sequência de declarações polémicas do jogador durante o Mundial 2026. Na altura, Álvarez manifestou publicamente a intenção de abandonar Madrid para rumar à Catalunha.

«[Quero] cumprir o meu sonho de jogar no Barcelona».

Por opção técnica, o internacional argentino iniciou o encontro no banco de suplentes. Enquanto as bancadas do Metropolitano demonstravam a sua contestação antes do apito inicial, Julián Álvarez permaneceu sentado no banco de reservas, de cabeça baixa e olhar fixo no chão, evidenciando o momento difícil que atravessa nesta fase.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC garante primeiros pontos na Primeira Liga com triunfo diante do CD Nacional em jogo de reencontros para Tiago Margarido

Ao terceiro jogo, a primeira vitória. O Vitória SC somou o primeiro triunfo na nova época após derrotar o CD Nacional na Primeira Liga.

Adeptos do Al Ahli exigem a saída de Rui Pedro Braz: Eis a razão

Os adeptos do Al Ahli exigem a demissão de Rui Pedro Braz. O português está a ser contestado após tomar algumas decisões polêmicas relativamente a transferências.

Lille garante pechincha de mercado e fecha revelação do Mundial 2026 por 3,6 milhões de euros

O Lille garantiu a contratação de Orlando Gill. Guarda-redes paraguaio chega do San Lorenzo e vai viver primeira experiência na Europa.

Tottenham lutou pela manutenção na Premier League e faz investimento histórico: apenas 5 jogadores custam mais de 400 milhões de euros

O Tottenham está a fazer um mercado de verão de forte investimento. Dois negócios iminentes elevam total investido.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo Bola na Rede confirmado: Bruno Clara oficializado como treinador do Sacavenense

O Sacavenense confirmou o exclusivo lançado pelo Bola na Rede ao anunciar oficialmente Bruno Clara como treinador principal.

FC Porto próximo de garantir regresso de Seko Fofana em negócio sem custos: eis os detalhes

Seko Fofana está próximo do FC Porto. Dragões negoceiam regresso do médio em novo empréstimo, sem encargos financeiros.

Tottenham continua a gastar dinheiro e fecha novo avançado do Manchester City em negócio que pode chegar aos 58 milhões de euros

Omar Marmoush vai reforçar o Tottenham. Avançado egípcio chega do Manchester City por empréstimo com opção de compra, obrigatória mediante certas condições.