Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

- Advertisement -

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

Durante a madrugada desta quarta-feira, o Botafogo de Martín Anselmi foi eliminado na terceira fase de acesso à Taça Libertadores com uma derrota por 1-0 frente ao Barcelona SC, do Equador. Após o encontro, os adeptos brasileiros manifestaram a sua revolta com o resultado através de cânticos, nos quais diziam «Equipa sem vergonha».

No rescaldo do jogo, o ex-FC Porto, Alex Telles, reagiu aos protestos dos adeptos e à eliminação:

«É difícil falar neste momento, de cabeça quente. O adepto está no direito de protestar, era a nossa obrigação estar na Libertadores. Eu, como um dos líderes, estou aqui para dar a cara e pedir desculpas aos adeptos. Não era o que tínhamos planeado. Demos o máximo nos dois jogos e trabalhámos muito, deu para ver hoje. Faltou o golo. Não há muito para falar agora, o adepto está no seu direito. É trabalhar, temos jogos importantes pela frente, o ano está só a começar, mas hoje é um dia triste».

Os alvinegros tinham empatado a uma bola na primeira mão, ficando assim pelo caminho na Taça Libertadores. Na temporada passada, atingiram os oitavos-de-final da competição, sendo derrotados por outra equipa do Equador, o LDU Quito.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Carvajal oferecido a 2 gigantes da Premier League: eis a situação do lateral

Dani Carvajal continua sem clube depois da longa passagem pelo Real Madrid. Lateral foi oferecido ao Liverpool e ao Manchester City.

Ex-Benfica libertado pelo Flamengo de Leonardo Jardim e com destino já definido no Brasil

Everton Cebolinha está a caminho do Santos. O avançado terminava contrato com o Flamengo no final do ano e já foi libertado.

Francisco Cabral derrotado nos oitavos-de-final de pares do US Open

Nos oitavos-de-final do US Open, Francisco Cabral e JJ Tracy foram eliminados pelos favoritos Harri Heliovaara e Henry Patten.

Vasco da Gama de Pedro Emanuel fecha antigo defesa do Gil Vicente e negócio pode chegar aos 7 milhões de euros

Gabriel Pereira vai reforçar o Vasco da Gama de Pedro Emanuel. Defesa ex-Gil Vicente chega do Copenhaga por empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Galatasaray: Três baixas certas para Rui Borges

Rui Borges não conta com Ibrahima Ba, João Simões e Moncef Zekri para o duelo entre o Sporting e o Galatasaray na Champions League.

Yaya Touré vai fazer história e tornar-se no 1.º treinador africano numa fase final da Champions League

Yaya Touré vai comandar o Slovan Bratislava na Champions League. Técnico será o primeiro africano na fase final da prova.

Radar europeu no Dragão: 18 clubes estrangeiros e trio português atentos ao FC Porto x Manchester City

18 clubes estrangeiros e três emblemas da Primeira Liga enviaram emissários para observar/espiar o duelo entre FC Porto e Manchester City.