📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adeptos do Liverpool provocaram Pep Guardiola e técnico espanhol respondeu com ironia

- Advertisement -

Pep Guardiola reagiu aos cânticos dos adeptos do Liverpool, que diziam que o treinador seria despedido em breve. O técnico fez a sinalética dos seis títulos que conquistou em Inglaterra.

Pep Guardiola foi provocado pelos adeptos do Liverpool… e reagiu. Os adeptos dos reds começaram a entoar cânticos contra o treinador espanhol a afirmar que o treinador iria ser despedido na próxima manhã, durante a vitória da equipa de Arne Slot sobre o Manchester City.

Ao ouvir os cânticos, Guardiola não resistiu e fez a sinalética sobre os seis títulos de Premier League que já conquistou ao serviço do Manchester City.

Vê, em baixo, o momento entre Pep Guardiola e os adeptos do Manchester City:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha aplica goleada ao Le Havre e chega à liderança antes do duelo com o Sporting: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu o Le Havre por 6-2, e é primeiro colocado na Ligue 1. A equipa francesa defronta o Sporting na próxima jornada da Champions League.

Surpresa: Marco Silva perto de mudar de clube na Premier League por 15 milhões de euros

Marco Silva está perto de mudar de clube na Premier League, preparando-se para rumar ao Nottingham Forest.

Filipe Cândido: «Saio com um sabor agridoce»

Filipe Cândido falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges: «Passámos contra uma belíssima equipa»

Rui Borges falou após o encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada e Jan Oblak decisivos na vitória do Atlético de Madrid frente ao Osasuna: Eis os resultados do dia na La Liga

Atlético de Madrid vence o Osasuna por 1-0 e sobe ao quarto lugar da La Liga. Thiago Almada foi decisivo ao marcar o único golo da partida.

Sporting precisou de prolongamento para eliminar Paços de Ferreira da Taça de Portugal

O Sporting venceu o Paços de Ferreira por três bolas a duas, num encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Xabi Alonso olha para dentro e chama coqueluche da formação do Real Madrid para jogo da La Liga

Xabi Alonso convocou novamente Thiago Pitarch para um jogo do Real Madrid. O jogador pode ser opção frente ao Getafe.