📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adeptos do Real Madrid assobiam Aurélien Tchouaméni e Carlo Ancelotti

- Advertisement -

Os adeptos do Real Madrid assobiaram os nomes de Aurélien Tchouaméni e de Carlo Ancelotti antes do encontro entre o Real Madrid e o Celta de Vigo.

O Real Madrid não vive o melhor momento da temporada e os adeptos do clube decidiram mostrar o seu descontentamento. Antes do encontro frente o Celta de Vigo, relativo à Taça do Rei, as bancadas assobiaram os nomes de Aurélien Tchouaméni e de Carlo Ancelotti.

O gaulês tem sofrido várias críticas pelas suas exibições, especialmente quando atua a central. Já o técnico tem sido apontado à saída do clube, sendo que alguns nomes já foram apontados à sua sucessão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já escolheu o substituto de Geny Catamo

O Sporting vai apostar em Salvador Blopa na ausência de Geny Catamo. O extremo vai ausentar-se para participar na CAN.

Benfica x Nápoles será apitado por árbitro que agrada a José Mourinho

Já é conhecido o árbitro do encontro entre o Benfica e o Nápoles. Slavko Vincic vai dirigir o desafio da Champions League.

Gonçalo Ramos supera Kylian Mbappé e alcança recorde no PSG

Gonçalo Ramos tornou-se o melhor marcador do PSG a sair do banco. O português igualou ainda o registo de 11 golos como suplente de Kylian Mbappé na Ligue 1.

Harry Kane e uma época de Bola de Ouro

Entre os grandes candidatos, destaca-se Harry Kane. O ponta de lança inglês continua a ser o motor do ataque bávaro nesta temporada

PUB

Mais Artigos Populares

Grande novidade no treino do Sporting

Daniel Bragança é a grande novidade no treino desta manhã do Sporting. O atleta está a recuperar de uma lesão sofrida a 15 de fevereiro de 2025.

A importância do detalhe | Amora 1-1 1.ºDezembro

Apesar da intenção do Amora em criar situações de perigo e em ser uma ameaça constante à baliza adversária, o 1.º Dezembro não se encolheu

Um título também se constrói assim | Tondela 0-2 FC Porto

No Estádio João Cardoso, o FC Porto não brilhou, mas ganhou, e, às vezes, é esse pragmatismo que faz campeões nacionais.