📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aderllan Santos oficializado no AVS SAD

- Advertisement -

O AVS SAD oficializou a contratação de Aderllan Santos. O defesa brasileiro chega a custo zero e assina até junho de 2026.

O AVS SAD anunciou oficialmente a contratação de Aderllan Santos. O defesa central de 35 anos assina a custo zero e fica ligado ao emblema de Vila das Aves até junho de 2026.

Com muita experiência acumulada no primeiro escalão do futebol português, o defesa é mais uma arma para tentar manter o AVS SAD na Primeira Liga.

Recorde-se que, Aderllan Santos rescindiu recentemente com o Rio Ave, clube por quem realizou mais de 200 jogos, tendo anotado 13 golos e três assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.