Adi Hutter lamenta eliminação do AS Mónaco: «O Benfica teve muita sorte nos dois jogos»

- Advertisement -

Adi Hutter fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.

Adi Hutter analisou o Benfica x AS Mónaco, duelo da segunda mão do playoff da Champions League. Depois da vitória das águias por 1-0 em solo gaulês, o jogo no Estádio da Luz terminou 3-3 e resultou na eliminação dos monegascos.

«Quero ser um cavalheiro, parabéns ao Benfica. Toda a gente no balneário está desapontada. Para mim também merecíamos seguir em frente, o Benfica teve muita sorte nos dois jogos. Falhámos em não marcar tantos golos, desperdiçámos várias oportunidades e sofremos três golos, o que não pode acontecer neste nível».

«Neste nível e nestes palcos fizemos demasiados erros. Somos fortes em aproveitar os erros dos adversário, mas cometemos demasiados fáceis. Noutra mão, aprendemos muito. Foi uma boa experiência para os mais novos e o que vi hoje em Lisboa deixa-me orgulhoso para o futuro».

«É fácil defender, mas não fomos bons suficientes. O Benfica foi muito eficaz e nós falhámos muitas oportunidades. Surpreendemos o Benfica com a nossa entrada em 3-5-2, mas não fomos eficazes. A equipa foi balanceada, não se trata de experiência».

«Ben Seghir e Akliouche? Sim. São os próximos exemplos da academia do AS Mónaco. Fizeram um jogo fantástico. Boa questão. Fizeram falta os médios que não estavam, mas estou feliz pela forma como ajustámos com jovens jogadores. Fizemos um bom jogo, mas não bom o suficente».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca e Aston Villa vencem e já estão no top-8 da prova: eis todos os resultados do dia na Europa League

Dia repleto de jogos na Europa League. Nota de destaque ao Lyon de Paulo Fonseca e ao Aston Villa que garantiram oitavos de final.

Eis os detalhes do acordo entre Andreas Schjelderup e o Clube Brugge

Andreas Schjelderup já tem um princípio de acordo com o Club Brugge. Extremo norueguês preparado para assinar até 2030 com os belgas.

Lukas Hornicek defende penálti e Auto-Golo de Ryan Yates dá a vantagem ao Braga

O Nottingham falhou uma oportunidade de abrir as contas e o Braga aproveitou num ataque rápido, terminando num auto-golo de Nikola Milenkovic.

Rafa Silva explica mudança para o Benfica e volta a apresentar-se aos adeptos: «Eu continuo o mesmo»

Rafa Silva já foi apresentado como reforço do Benfica. Avançado falou à BTV na chegada ao clube onde regressa aos 33 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli critica arbitragem e faz promessa: «Se tivermos um novo penálti no próximo jogo, o Samu vai batê-lo outra vez»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Viktoria Plzen x FC Porto. Encontro contou para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.

Diogo Costa admite: «Está-nos a faltar o próximo passo para fazermos a diferença como equipa grande»

Diogo Costa analisou o desfecho do Viktoria Plzen x FC Porto. Encontro contou para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.

Pablo Rosario deixa palavras para Samu: «Falhamos oportunidades juntos e marcamos golos juntos»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Viktoria Plzen x FC Porto. Encontro contou para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.