Adi Hutter lamenta eliminação do AS Mónaco: «O Benfica teve muita sorte nos dois jogos»

- Advertisement -

Adi Hutter fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.

Adi Hutter analisou o Benfica x AS Mónaco, duelo da segunda mão do playoff da Champions League. Depois da vitória das águias por 1-0 em solo gaulês, o jogo no Estádio da Luz terminou 3-3 e resultou na eliminação dos monegascos.

«Quero ser um cavalheiro, parabéns ao Benfica. Toda a gente no balneário está desapontada. Para mim também merecíamos seguir em frente, o Benfica teve muita sorte nos dois jogos. Falhámos em não marcar tantos golos, desperdiçámos várias oportunidades e sofremos três golos, o que não pode acontecer neste nível».

«Neste nível e nestes palcos fizemos demasiados erros. Somos fortes em aproveitar os erros dos adversário, mas cometemos demasiados fáceis. Noutra mão, aprendemos muito. Foi uma boa experiência para os mais novos e o que vi hoje em Lisboa deixa-me orgulhoso para o futuro».

«É fácil defender, mas não fomos bons suficientes. O Benfica foi muito eficaz e nós falhámos muitas oportunidades. Surpreendemos o Benfica com a nossa entrada em 3-5-2, mas não fomos eficazes. A equipa foi balanceada, não se trata de experiência».

«Ben Seghir e Akliouche? Sim. São os próximos exemplos da academia do AS Mónaco. Fizeram um jogo fantástico. Boa questão. Fizeram falta os médios que não estavam, mas estou feliz pela forma como ajustámos com jovens jogadores. Fizemos um bom jogo, mas não bom o suficente».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Álvaro Pacheco: «Este projeto é para o presente e para o futuro»

Álvaro Pacheco analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

Sporting vence Casa Pia em noite dos regressos das vitórias e das fábulas de Daniel Bragança

O Sporting começou a segunda volta com uma vitória caseira. Na receção ao Casa Pia, triunfo confortável dos leões na 18.ª jornada.

Daniel Bragança marca golo emocionante no regresso e leva Alvalade ao rubro com o 3-0 do Sporting

Daniel Bragança chegou, viu e marcou no regresso aos relvados pela equipa principal. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.