Adi Hutter lamenta eliminação do AS Mónaco: «O Benfica teve muita sorte nos dois jogos»

- Advertisement -

Adi Hutter fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.

Adi Hutter analisou o Benfica x AS Mónaco, duelo da segunda mão do playoff da Champions League. Depois da vitória das águias por 1-0 em solo gaulês, o jogo no Estádio da Luz terminou 3-3 e resultou na eliminação dos monegascos.

«Quero ser um cavalheiro, parabéns ao Benfica. Toda a gente no balneário está desapontada. Para mim também merecíamos seguir em frente, o Benfica teve muita sorte nos dois jogos. Falhámos em não marcar tantos golos, desperdiçámos várias oportunidades e sofremos três golos, o que não pode acontecer neste nível».

«Neste nível e nestes palcos fizemos demasiados erros. Somos fortes em aproveitar os erros dos adversário, mas cometemos demasiados fáceis. Noutra mão, aprendemos muito. Foi uma boa experiência para os mais novos e o que vi hoje em Lisboa deixa-me orgulhoso para o futuro».

«É fácil defender, mas não fomos bons suficientes. O Benfica foi muito eficaz e nós falhámos muitas oportunidades. Surpreendemos o Benfica com a nossa entrada em 3-5-2, mas não fomos eficazes. A equipa foi balanceada, não se trata de experiência».

«Ben Seghir e Akliouche? Sim. São os próximos exemplos da academia do AS Mónaco. Fizeram um jogo fantástico. Boa questão. Fizeram falta os médios que não estavam, mas estou feliz pela forma como ajustámos com jovens jogadores. Fizemos um bom jogo, mas não bom o suficente».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Bataeh na Liga dos Emirados Árabes Unidos

Na 16.ª jornada da Primeira Liga dos Emirados Árabes Unidos, o Al Wasl garantiu os três pontos frente ao Al Bataeh, graças a um único golo de Gimenez aos 34 minutos.

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Real Madrid tem mais um jogador em dúvida para o encontro de quarta-feira com o Benfica

O Real Madrid tem mais um jogador lesionado. Dani Ceballos saiu com queixas na perna direita e pode falhar o encontro frente ao Benfica.

Mundial de Superbikes: Miguel Oliveira passa de último a sétimo numa corrida marcada pela chuva

Na segunda corrida deste fim-de-semana no Mundial de Superbikes, Miguel Oliveira conseguiu terminar na sétima posição.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa atualiza estado físico de Kylian Mbappé e já olha para o Benfica: «Vamos jogar a vida novamente em quatro dias»

Álvaro Arbeloa analisou a derrota do Real Madrid frente ao Osasuna. Técnico já falou no jogo contra o Benfica.

Carlos Vicens e a proibição das tarjas: «Estas situações podem retirar adeptos dos estádios»

Carlos Vicens abordou a proibição feita aos adeptos pela PSP de exibir uma tarja de apoio ao Braga e de homenagem à cidade.

Álvaro Arbeloa após a derrota do Real Madrid: «Se não estivermos a 100%, qualquer um pode ganhar-nos»

Álvaro Arbeloa analisou a derrota do Real Madrid frente ao Osasuna. Treinador falou em falta de velocidade na circulação e de intensidade.