Adi Hutter lamenta eliminação do AS Mónaco: «O Benfica teve muita sorte nos dois jogos»

- Advertisement -

Adi Hutter fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.

Adi Hutter analisou o Benfica x AS Mónaco, duelo da segunda mão do playoff da Champions League. Depois da vitória das águias por 1-0 em solo gaulês, o jogo no Estádio da Luz terminou 3-3 e resultou na eliminação dos monegascos.

«Quero ser um cavalheiro, parabéns ao Benfica. Toda a gente no balneário está desapontada. Para mim também merecíamos seguir em frente, o Benfica teve muita sorte nos dois jogos. Falhámos em não marcar tantos golos, desperdiçámos várias oportunidades e sofremos três golos, o que não pode acontecer neste nível».

«Neste nível e nestes palcos fizemos demasiados erros. Somos fortes em aproveitar os erros dos adversário, mas cometemos demasiados fáceis. Noutra mão, aprendemos muito. Foi uma boa experiência para os mais novos e o que vi hoje em Lisboa deixa-me orgulhoso para o futuro».

«É fácil defender, mas não fomos bons suficientes. O Benfica foi muito eficaz e nós falhámos muitas oportunidades. Surpreendemos o Benfica com a nossa entrada em 3-5-2, mas não fomos eficazes. A equipa foi balanceada, não se trata de experiência».

«Ben Seghir e Akliouche? Sim. São os próximos exemplos da academia do AS Mónaco. Fizeram um jogo fantástico. Boa questão. Fizeram falta os médios que não estavam, mas estou feliz pela forma como ajustámos com jovens jogadores. Fizemos um bom jogo, mas não bom o suficente».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.

Dani Carvajal frustrado com falta de minutos no Real Madrid

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, participou em apenas 10 jogos na atual temporada e está desiludido com o seu papel na equipa.

Vitória SC: Há novidades quanto às situações de Alioune Ndoye e de João Mendes

Alioune Ndoye pode estar entre as opções do Vitória SC frente ao Estrela da Amadora. João Mendes não terá lesão de maior dimensão.

PUB

Mais Artigos Populares

Dois Toques, Dois Golos | Como Anísio Cabral curou a miopia ofensiva da Luz

O Benfica somou mais três pontos na caminhada da Liga Portugal, mas o triunfo sobre o Alverca deixou no ar mais interrogações do que certezas.

Roberto De Zerbi e a goleada pesada na casa do PSG: «Quando muitos jogadores têm um desempenho inadequado, não há nada a lamentar»

Roberto De Zerbi reagiu à derrota do Marselha frente ao PSG por 5-0 na Ligue 1. Nuno Mendes fez uma assistência na partida.

Vítor Martins é oficialmente o novo treinador do GD Chaves

O GD Chaves oficializou esta segunda-feira a contratação de Vítor Martins. Técnico sucede a Filipe Martins no comando.