📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adi Hutter lamenta eliminação do AS Mónaco: «O Benfica teve muita sorte nos dois jogos»

- Advertisement -

Adi Hutter fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.

Adi Hutter analisou o Benfica x AS Mónaco, duelo da segunda mão do playoff da Champions League. Depois da vitória das águias por 1-0 em solo gaulês, o jogo no Estádio da Luz terminou 3-3 e resultou na eliminação dos monegascos.

«Quero ser um cavalheiro, parabéns ao Benfica. Toda a gente no balneário está desapontada. Para mim também merecíamos seguir em frente, o Benfica teve muita sorte nos dois jogos. Falhámos em não marcar tantos golos, desperdiçámos várias oportunidades e sofremos três golos, o que não pode acontecer neste nível».

«Neste nível e nestes palcos fizemos demasiados erros. Somos fortes em aproveitar os erros dos adversário, mas cometemos demasiados fáceis. Noutra mão, aprendemos muito. Foi uma boa experiência para os mais novos e o que vi hoje em Lisboa deixa-me orgulhoso para o futuro».

«É fácil defender, mas não fomos bons suficientes. O Benfica foi muito eficaz e nós falhámos muitas oportunidades. Surpreendemos o Benfica com a nossa entrada em 3-5-2, mas não fomos eficazes. A equipa foi balanceada, não se trata de experiência».

«Ben Seghir e Akliouche? Sim. São os próximos exemplos da academia do AS Mónaco. Fizeram um jogo fantástico. Boa questão. Fizeram falta os médios que não estavam, mas estou feliz pela forma como ajustámos com jovens jogadores. Fizemos um bom jogo, mas não bom o suficente».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

Carlos Vaz Pinto regressa ao Sreenidi Deccan e volta ao futebol indiano

Carlos Vaz Pinto, treinador português, regressou ao Sreenidi Deccan onde já tinha sido figura central entre 2022 e 2024.

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.

Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz assistiram à goleada de Portugal no Estádio do Dragão

Jan Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz aproveitaram para ver o duelo entre Portugal e Arménia. A seleção nacional goleou os arménios por 9-1.

Bruno Fernandes torna-se o 6º melhor marcador da história da Seleção Nacional após hat-trick sobre a Arménia

Bruno Fernandes apontou um hat-trick na vitória de Portugal sobre a Arménia. O médio tornou-se o 6.º melhor marcador da história da Seleção Nacional.