Adi Hutter responde Bola na Rede: «Ben Seghir e Akliouche são os próximos exemplos da academia do AS Mónaco»

- Advertisement -

Adi Hutter analisou o empate entre o Benfica e o AS Mónaco na Champions League. O treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Adi Hutter analisou o empate entre o Benfica e o AS Mónaco na Champions League, que resultou na eliminação dos monegascos da prova. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Infelizmente não nos foi possível fazer qualquer questão a Bruno Lage.

Bola na Rede: Queria perguntar-lhe se o objetivo de jogar com o Ben Seghir e com o Akliouche em terrenos interiores para ganhar superioridade em relação aos médios do Benfica teve também ligada à ausência do Florentino, mas se também foi uma estratégia para “mascarar” as ausências do Zakaria e do Al Musrati e assim tentar ferir ao máximo o Benfica antes de poder vir a sofrer com a sua qualidade?

Adi Hutter: Sim. São os próximos exemplos da academia do AS Mónaco. Fizeram um jogo fantástico. Boa questão. Fizeram falta os médios que não estavam, mas estou feliz pela forma como ajustámos com jovens jogadores. Fizemos um bom jogo, mas não bom o suficiente.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluigi Donnarumma elogia Lionel Messi e o seu antecessor no Manchester City: «Fiquei muito feliz por ele me ter enviado essa mensagem»

Gianluigi Donnarumma teceu elogios a dois jogadores. Lionel Messi e Ederson foram muito elogiados pelo guarda-redes do Manchester City.

FC Porto: Samu já tem data marcada para o regresso ao Olival

Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.

Abel Ferreira ultrapassa Telê Santana e atinge marca histórica no Brasileirão

Abel Ferreira comanda o Palmeiras há cinco anos, três meses e 15 dias, tornando-se o quinto treinador com mais tempo na frente de um clube brasileiro.

Raúl Asencio revela estado de Vinícius Júnior: «Isto não cabe no mundo do futebol, portanto obviamente que está irritado»

Raúl Asencio falou de Vinícius Júnior. Na saída do centro de treinos, o defesa comentou o estado do jogador brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira estreia-se pelo Nottingham Forest com goleada no regresso à Turquia: eis os resultados inaugurais do dia na Europa League

O Nottingham Forest venceu o Fenerbahçe na primeira mão do playoff da Europa League. Jogo marcou estreia de Vítor Pereira no clube.

Manchester United chega aos 40 milhões de euros por defesa do Barcelona

O Manchester United está interessado em reforçar o clube com mais um lateral esquerdo. Alejandro Baldé (Barcelona) na lista culé.

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.