Adi Hutter responde Bola na Rede: «Ben Seghir e Akliouche são os próximos exemplos da academia do AS Mónaco»

- Advertisement -

Adi Hutter analisou o empate entre o Benfica e o AS Mónaco na Champions League. O treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Adi Hutter analisou o empate entre o Benfica e o AS Mónaco na Champions League, que resultou na eliminação dos monegascos da prova. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Infelizmente não nos foi possível fazer qualquer questão a Bruno Lage.

Bola na Rede: Queria perguntar-lhe se o objetivo de jogar com o Ben Seghir e com o Akliouche em terrenos interiores para ganhar superioridade em relação aos médios do Benfica teve também ligada à ausência do Florentino, mas se também foi uma estratégia para “mascarar” as ausências do Zakaria e do Al Musrati e assim tentar ferir ao máximo o Benfica antes de poder vir a sofrer com a sua qualidade?

Adi Hutter: Sim. São os próximos exemplos da academia do AS Mónaco. Fizeram um jogo fantástico. Boa questão. Fizeram falta os médios que não estavam, mas estou feliz pela forma como ajustámos com jovens jogadores. Fizemos um bom jogo, mas não bom o suficiente.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting chega aos 23 milhões de euros por Issa Doumbia e já tem cláusula de rescisão nos leões definida

Issa Doumbia está cada vez mais próximo do Sporting. Leões vão pagar 23 milhões de euros ao Venezia e preparam contrato.

José Mourinho quer levar 5 adjuntos para o Real Madrid e tem questão física como prioridade

José Mourinho vai levar a equipa técnica para o Real Madrid. Há cinco nomes que o técnico quer que o acompanhem, entre os quais António Dias.

Más notícias para o Benfica: Marco Silva está a ser persuadido pelo Fulham para renovar e Ruben Amorim está distante

O Benfica tem Marco Silva e Ruben Amorim como prioridades. Ainda assim, ambos os treinadores têm outras opções no futuro.

Braga avança com tudo e quer renovar com Lukas Hornicek apesar dos interessados

O Braga tem como objetivo renovar contrato com Lukas Hornicek. Guarda-redes tem interessados, mas arsenalistas pretendem prolongar ligação.  

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis da final da Europa League entre Aston Villa e Friburgo

O Aston Villa e o Friburgo defrontam-se na primeira das três finais europeias a disputar. Eis os onzes prováveis para a final da Europa League.

Pizzi fala na crise do Benfica e elogia reforço do Sporting: «Tem tudo para ser um dos melhores jogadores do campeonato português»

Pizzi falou de Ruben Amorim, do momento do Benfica e de Rodrigo Zalazar. Declarações do médio que, recorde-se, terminou a carreira.

Sporting avança por Silas Andersen e já conhece o preço pedido pelo BK Hacken pelo médio

O Sporting tem novo alvo para a posição 6. Silas Andersen está a ser monitorizado e custa sete milhões de euros.