Adi Hutter responde Bola na Rede: «Ben Seghir e Akliouche são os próximos exemplos da academia do AS Mónaco»

- Advertisement -

Adi Hutter analisou o empate entre o Benfica e o AS Mónaco na Champions League. O treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Adi Hutter analisou o empate entre o Benfica e o AS Mónaco na Champions League, que resultou na eliminação dos monegascos da prova. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Infelizmente não nos foi possível fazer qualquer questão a Bruno Lage.

Bola na Rede: Queria perguntar-lhe se o objetivo de jogar com o Ben Seghir e com o Akliouche em terrenos interiores para ganhar superioridade em relação aos médios do Benfica teve também ligada à ausência do Florentino, mas se também foi uma estratégia para “mascarar” as ausências do Zakaria e do Al Musrati e assim tentar ferir ao máximo o Benfica antes de poder vir a sofrer com a sua qualidade?

Adi Hutter: Sim. São os próximos exemplos da academia do AS Mónaco. Fizeram um jogo fantástico. Boa questão. Fizeram falta os médios que não estavam, mas estou feliz pela forma como ajustámos com jovens jogadores. Fizemos um bom jogo, mas não bom o suficiente.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti aborda condição física de Neymar antes do Brasil x Japão: eis o que disse

Carlo Ancelotti projeta o Brasil x Japão. Jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026 é já esta segunda-feira pelas 18h00.

Carlo Ancelotti e o Brasil x Japão: «Temos total respeito por eles e preparamos o jogo como uma final»

Carlo Ancelotti projeta o Brasil x Japão. Jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026 é já esta segunda-feira pelas 18h00.

Futsal: Rui Costa deixa mensagem após Benfica vencer Sporting e tornar-se bicampeão

Rui Costa, presidente do Benfica, reagiu à conquista no futsal. Águias venceram Sporting no jogo 5 e sagraram-se bicampeões nacionais.

Mais 2 medalhas para Portugal: Joana Crisóstomo e Rochele Nunes ganham ouro e bronze

Joana Crisóstomo ganhou a medalha de ouro nos -63kg no Open Europeu de Praga. Rochele Nunes venceu medalha de bronze.

PUB

Mais Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.