Adi Hutter responde Bola na Rede: «Ben Seghir e Akliouche são os próximos exemplos da academia do AS Mónaco»

- Advertisement -

Adi Hutter analisou o empate entre o Benfica e o AS Mónaco na Champions League. O treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Adi Hutter analisou o empate entre o Benfica e o AS Mónaco na Champions League, que resultou na eliminação dos monegascos da prova. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Infelizmente não nos foi possível fazer qualquer questão a Bruno Lage.

Bola na Rede: Queria perguntar-lhe se o objetivo de jogar com o Ben Seghir e com o Akliouche em terrenos interiores para ganhar superioridade em relação aos médios do Benfica teve também ligada à ausência do Florentino, mas se também foi uma estratégia para “mascarar” as ausências do Zakaria e do Al Musrati e assim tentar ferir ao máximo o Benfica antes de poder vir a sofrer com a sua qualidade?

Adi Hutter: Sim. São os próximos exemplos da academia do AS Mónaco. Fizeram um jogo fantástico. Boa questão. Fizeram falta os médios que não estavam, mas estou feliz pela forma como ajustámos com jovens jogadores. Fizemos um bom jogo, mas não bom o suficiente.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Benfica atentos ao futsal: Vê por onde andam António Silva e Samuel Soares

António Silva e Samuel estão presentes no Pavilhão nº1 da Luz a assistir ao jogo 3 da final do campeonato de futsal entre Benfica e Sporting.

Tim Payne explica decisão de assinar pelo Olimpia: «A minha mulher é da Costa Rica e o nosso filho fala espanhol»

Tim Payne assinou pelo Olimpia. Neo-zelandês deixou o Wellinghton Phoenix e partiu para jogar no Paraguai.

André Villas-Boas dispara contra Frederico Varandas: «São tipologias de personalidade com que eu não consigo dar-me nem respeitar»

André Villas-Boas elogiou o respeito mútuo existente com Rui Costa e apontou duras críticas à liderança de Frederico Varandas

Rio Ave junta-se a Cagliari e Lecce nos clubes interessados em Alieu Njie

O Rio Ave está entre os clubes interessados no empréstimo de Alieu Njie, do Torino. O clube italiano fecha a porta à saída do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas já elegeu alternativa a Vangelis Pavlidis: nome de luxo apontado ao emblema turco

O Besiktas está interessado na contratação de Dusan Vlahovic, jogador que terminou recentemente contrato com a Juventus.

Uma última dança? Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona: eis o ponto de situação

Lionel Messi pode voltar a vestir a camisola do Barcelona uma última vez na sua carreira, durante o Troféu Joan Gamper.

Juventus quer defesa que foi destaque da Serie A: custa 25 milhões de euros

A Juventus está interessada em contratar Jhon Lucumí ao Bolonha, que quer receber 25 milhões de euros pelo defesa central.