Adi Hutter responde Bola na Rede: «Ben Seghir e Akliouche são os próximos exemplos da academia do AS Mónaco»

- Advertisement -

Adi Hutter analisou o empate entre o Benfica e o AS Mónaco na Champions League. O treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Adi Hutter analisou o empate entre o Benfica e o AS Mónaco na Champions League, que resultou na eliminação dos monegascos da prova. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Infelizmente não nos foi possível fazer qualquer questão a Bruno Lage.

Bola na Rede: Queria perguntar-lhe se o objetivo de jogar com o Ben Seghir e com o Akliouche em terrenos interiores para ganhar superioridade em relação aos médios do Benfica teve também ligada à ausência do Florentino, mas se também foi uma estratégia para “mascarar” as ausências do Zakaria e do Al Musrati e assim tentar ferir ao máximo o Benfica antes de poder vir a sofrer com a sua qualidade?

Adi Hutter: Sim. São os próximos exemplos da academia do AS Mónaco. Fizeram um jogo fantástico. Boa questão. Fizeram falta os médios que não estavam, mas estou feliz pela forma como ajustámos com jovens jogadores. Fizemos um bom jogo, mas não bom o suficiente.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo da Conference League

O Braga já divulgou os convocados para o jogo com o Zeleznicar Pancevo, da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Olheiro BnR | Inbeom Hwang

Hwang não chega ao Dragão como um projeto de valorização futura nem como uma aposta de risco reduzido em termos financeiros

Eis os 4 jogos particulares que o FC Porto terá esta semana

O FC Porto vai ter quatro jogos particulares nesta semana: Penafiel e São João de Ver (porta fechada), Gil Vicente e Aston Villa.

Luís Tralhão renova contrato com o Torreense: eis o tempo de duração

Luís Tralhão renova com o Torreense por duas temporadas até 2028. Oficialização deverá acontecer nas próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Estrela da Amadora garante guarda-redes vindo do Brasileirão

Leonardo Linck vai deixar o Botafogo e reforçar o Estrela da Amadora. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

Manchester City já tem princípio de acordo com médio que brilhou no Mundial 2026

O Manchester City avança para a contratação de Ayyoub Bouaddi. Já há princípio de acordo entre as partes para um contrato até 2031.

Para ser a bomba do mercado? Imprensa internacional avança que Real Madrid quer ‘roubar’ herói do Mundial 2026 ao Barcelona

Ferran Torres pode trocar o Barcelona pelo Real Madrid. O PSG também está na corrida pelo avançado espanhol.