Adidas eleva Benfica ao patamar ‘Elite Local’: Eis os detalhes

- Advertisement -

O Benfica vai ser promovido pela Adidas para a categoria ‘Elite Local’, que garante um tratamento premium por parte da marca alemã.

O Benfica vai ser promovido para a categoria ‘Elite Local’ da Adidas, na próxima termporada, assegurando um tratamento premium da marca, segundo avança a ‘Footy Headlines’. Este grupo restrito recebe equipamentos desenvolvidos com a avançada tecnologia ‘Climacool+’.

Esta promoção garante um também uma grande variedade de novos produtos, incluindo coleções de roupa desportiva e casual do clube. Outro dos detalhes será visto num dos numa das camisolas alternativas das águias, no qual será utilizado o logótipo ‘Trefoil’ da Adidas, que foi utilizado pela primeira vez nos anos 70.

O Fenerbahçe, Lyon e Ajax também vão dar este salto com o Benfica, juntando-se à categoria composta por: Newcastle, Aston Villa, AS Roma, Celtic, River Plate, Boca Juniors e Flamengo. Existe ainda mais um patamar, denominado de ‘Big 6’, no qual estão alguns dos maiores clubes do mundo: Real Madrid, Manchester United, Arsenal, Bayern Munique, Juventus e Liverpool.

Subscreve!

Artigos Populares

Crysencio Summerville deixa o West Ham e reforça o Al-Hilal

O Al-Hilal anunciou a contratação de Crysencio Summerville, proveniente do West Ham, por 64,4 milhões de euros.

Pedro Gonçalves prepara saída do Sporting e pode despedir-se frente ao AS Mónaco

Pedro Gonçalves poderá estar prestes a despedir-se do Sporting após seis temporadas no clube, rumo à Arábia Saudita.

Jaime Faria cai nos quartos de final do Estoril Open após reviravolta de Luciano Darderi

Jaime Faria saiu derrotado no duelo com Luciano Darderi durante esta sexta-feira, relativo aos quartos de final do Estoril Open.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por extremo desejado pelo PSG e avaliado em 130 milhões de euros

O Real Madrid de José Mourinho está interessado na contratação de Yan Diomande. O extremo de 19 anos é igualmente desejado pelo PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.