Adjunto da Juventus castigado depois de insultos a Spalletti

- Advertisement -

Marco Landucci não se conteve numa altercação com Luciano Spalletti no último Juventus-Nápoles e já conheceu o seu castigo.

O adjunto de Massimilliano Alegri, Marco Landucci, foi castigado por um jogo, na sequência de insultos proferidos ao treinador do Nápoes, Luciano Spalletti. De acordo com o jornal italiano “La Stampa”, Landucci dirigiu ao técnico as seguintes palavras: «Careca de m****, como-te o coração».

Este incidente foi testemunhado por um dirigente da Federação Italiana de Futebol, à entrada dos balneários. Spalletti ignorou as palavras de Landucci, que será então castigado por «expressões ofensivas e ameaçadoras na direção do treinador rival».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Qual é o resultado mais frequente do Benfica x FC Porto ao longo da história?

O Benfica vai receber este sábado o FC Porto na jornada 25 da Primeira Liga. Resultado mais frequente do Benfica x FC Porto é 1-1.

FC Porto vai acompanhar e gravar cortejo e entrada dos adeptos no perímetro da Luz

O FC Porto endereçou um pedido à Liga Portugal para acompanhar o cortejo e a passagem dos adeptos pela segurança. Dragões vão gravar os momentos.

Benfica contra FC Porto: eis o registo histórico e quem ganhou mais

O Benfica e o FC Porto enfrentaram-se até ao momento em 259 jogos oficiais. Fica com o registo histórico entre as duas equipas.

Benfica muda quase todo o plantel desde o último Clássico na Luz: 10 dos 16 jogadores utilizados já não estão

O Benfica teve várias mudanças no plantel desde o último jogo com o FC Porto na Luz. 10 dos 16 jogadores utilizados saíram.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e Maguire celebram golo de Juan Mata na Austrália: «A confiança que tenho neste homem»

Bruno Fernandes e Harry Maguire assistiram o jogo do seu ex-comapanheiro Juan Mata. O internacional português gravou o golo do espanhol em direto.

Javier Mascherano lamenta discurso de Donald Trump na Casa Branca: «Pensei que íamos falar de futebol»

Javier Mascherano comentou a recente visita do Inter Miami à Casa Branca. O técnico lamentou que não se falou de futebol, mas sim da guerra no Irão.

Pep Guardiola rendido a avançado do Manchester City: «Naquela idade, no 1v1, ele é imparável»

Pep Guardiola deixou elogios a Savinho após a vitória do Manchester City na Taça de Inglaterra. Extremo marcou um dos golos.