📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adjunto do Manchester United perto de fazer história na MLS

- Advertisement -

Eric Ramsay está próximo de abandonar o Manchester United e rumar ao Minnesota United para ser o treinador mais jovem de sempre na MLS.

Eric Ramsay poderá estar de saída do Manchester United e rumar à sua primeira experiência como treinador principal no Minnesota United dos EUA, segundo adianta Fabrizio Romano. Caso a transferência se venha a concretizar, o técnico britânico de apenas 32 anos tornar-se-á no treinador mais jovem de sempre a comandar uma equipa da MLS.

A equipa americana, compete na MLS desde 2017 e na temporada passada terminou no 11.º posto da conferência oeste, ficando fora dos lugares de acesso aos play-offs de campeão.

Eric Ramsay conta com passagens por Swansea, Shrewsbury, Chelsea, seleção do País de Gales e desempenha funções no Manchester United desde julho de 2021 já tendo sido adjunto de Ole Gunnar Solskjaer, Michael Carrick, Ralf Rangnick e Erik Ten Hag.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Ousmane Diomande e Ghislain Konan convocados para a CAN 2025 pela Costa do Marfim

O defesa-central do Sporting, Ousmane Diomande, e o defesa-esquerdo do Gil Vicente, Ghislain Konan, vão representar a Costa do Marfim na CAN.

José Mourinho e o Benfica: «Se fosse eu, não teria começado o campeonato com este plantel»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

José Mourinho confirma aposta em José Neto: «O Scott McTominay joga porque alguém o meteu a jogar. O José Neto vou ser eu»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

José Mourinho vai apostar na formação contra o Nápoles: «Nos 23 convocados, 3 chegam pela primeira vez comigo»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e interesse do Real Madrid: «Nem preciso de fechar o assunto, já está fechado»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

José Mourinho detalha pontos fortes do Nápoles: «O Antonio Conte é muito exigente no mercado e cria sempre uma equipa forte com boas opções»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

José Mourinho e baixas de Lukaku e De Bruyne no Nápoles: «Não me faça rir. As minhas ausências fazem-me chorar»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.