Adriano assume: «Eu sou o maior desperdício da história do futebol»

- Advertisement -

Adriano retirou-se das competições profissionais em 2016. O antigo avançado brasileiro encontra-se com 42 anos de idade.

Adriano, antigo avançado brasileiro, que ganhou destaque na primeira década dos 2000, assumiu que se considera o maior desperdício da história do futebol. O ex-internacional afirmou que não é fácil ser uma promessa falhada e que ainda não ultrapassou a morte do seu pai:

«O maior desperdício na história do futebol: eu. Gosto dessa palavra, desperdício. Não só pela forma como soa, mas porque sou obcecado por desperdiçar a minha vida. Estou bem assim, num desperdício frenético. Gosto desse estigma. Bebo a cada dois dias… e nos outros também. Como é que uma pessoa como eu chega ao ponto de beber quase todos os dias? Não gosto de me explicar aos outros, mas não é fácil ser uma promessa falhada. E na minha idade, é ainda pior. A morte do meu pai mudou a minha vida para sempre. Até hoje, é um problema que ainda não consegui resolver».

Adriano tem 42 anos e o último emblema que representou foi o Miami United, em 2016. Destacou-se ao serviço de clubes como Parma ou Inter Milão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé dedica ‘Panenka’ a Brahim Díaz: eis o motivo

Kylian Mbappé foi o autor da grande penalidade convertida no Villarreal x Real Madrid. O internacional francês dedicou o golo a Brahim Diaz.

Onde ver o FC Porto x Gil Vicente da 19ª. jornada da Primeira Liga?

O FC Porto vai receber o Gil Vicente no Estádio do Dragão na 19ª. jornada da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Palmeiras de Abel Ferreira derrota São Paulo e regressa às vitórias no Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e derrotou o São Paulo por 3-1, em jogo da quinta jornada do Campeonato Paulista.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Estrela da Amadora da 19ª. jornada da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estrela da Amadora na 19ª. jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.