Adriano assume: «Eu sou o maior desperdício da história do futebol»

Adriano retirou-se das competições profissionais em 2016. O antigo avançado brasileiro encontra-se com 42 anos de idade.

Adriano, antigo avançado brasileiro, que ganhou destaque na primeira década dos 2000, assumiu que se considera o maior desperdício da história do futebol. O ex-internacional afirmou que não é fácil ser uma promessa falhada e que ainda não ultrapassou a morte do seu pai:

«O maior desperdício na história do futebol: eu. Gosto dessa palavra, desperdício. Não só pela forma como soa, mas porque sou obcecado por desperdiçar a minha vida. Estou bem assim, num desperdício frenético. Gosto desse estigma. Bebo a cada dois dias… e nos outros também. Como é que uma pessoa como eu chega ao ponto de beber quase todos os dias? Não gosto de me explicar aos outros, mas não é fácil ser uma promessa falhada. E na minha idade, é ainda pior. A morte do meu pai mudou a minha vida para sempre. Até hoje, é um problema que ainda não consegui resolver».

Adriano tem 42 anos e o último emblema que representou foi o Miami United, em 2016. Destacou-se ao serviço de clubes como Parma ou Inter Milão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira critica manutenção do Estádio da Luz: «Os arcos estão todos amarelados»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira sobre Sérgio Conceição no Benfica: «Não posso lançar um nome para testar as reações dos benfiquistas»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira arrasa Pedro Proença: «Chegou a aliciar-me para tentar demover determinado candidato a não se candidatar»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, teceu profundas críticas a Pedro Proença, presidente da FPF.

Quando o futebol deixa de ser nosso: A ascensão dos multi-club ownerships

Num mundo onde tudo pode ser comprado, o futebol corre o risco de deixar de ser de quem o vive para ser apenas de quem quer lucrar com ele

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira não confirma candidatura à presidência do Benfica: «Poderei estar disponível, mas quando quiser dar esse passo tenho de ter a certeza»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

FC Porto: Gabri Veiga já conhece castigo e pode enfrentar o Atlético Madrid

Gabri Veiga foi expulso no FC Porto x Twente. Médio espanhol recebe um jogo de castigo e já o cumpriu frente ao Famalicão.

Benfica: Eis a lista de jogadores inscritos para o jogo com o Nice na Champions League

O Benfica vai enfrentar o Nice na terceira pré-eliminatória da Champions League. Águias já enviaram lista oficial de inscritos.