📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adriano assume: «Eu sou o maior desperdício da história do futebol»

- Advertisement -

Adriano retirou-se das competições profissionais em 2016. O antigo avançado brasileiro encontra-se com 42 anos de idade.

Adriano, antigo avançado brasileiro, que ganhou destaque na primeira década dos 2000, assumiu que se considera o maior desperdício da história do futebol. O ex-internacional afirmou que não é fácil ser uma promessa falhada e que ainda não ultrapassou a morte do seu pai:

«O maior desperdício na história do futebol: eu. Gosto dessa palavra, desperdício. Não só pela forma como soa, mas porque sou obcecado por desperdiçar a minha vida. Estou bem assim, num desperdício frenético. Gosto desse estigma. Bebo a cada dois dias… e nos outros também. Como é que uma pessoa como eu chega ao ponto de beber quase todos os dias? Não gosto de me explicar aos outros, mas não é fácil ser uma promessa falhada. E na minha idade, é ainda pior. A morte do meu pai mudou a minha vida para sempre. Até hoje, é um problema que ainda não consegui resolver».

Adriano tem 42 anos e o último emblema que representou foi o Miami United, em 2016. Destacou-se ao serviço de clubes como Parma ou Inter Milão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga marca, Hearts vencem Celtic e isolam-se na liderança da Liga Escocesa

O Hearts venceu o Celtic na 16.ª jornada da Liga Escocesa. Cláudio Braga marcou o primeiro golo da vitória dos visitantes.

Já foi associado várias vezes ao Benfica e Palmeiras de Abel Ferreira exige 20 milhões de euros para o vender

Agustín Giay tem sido por diversas vezes apontado ao Benfica. O Palmeiras não quer vender o defesa e exige no mínimo 20 milhões de euros pelo jogador.

Há 12 interessados em jogador do Manchester United que provocou atrito entre Ruben Amorim e jornalistas

A relação entre Ruben Amorim e Kobbie Mainoo deu passos atrás e uma saída em janeiro é provável. Há 12 clubes interessados no jovem médio.

Adeptos do Nice aplaudem golo do Angers e protestam contra gestão da INEOS: clube francês em ebulição

O momento do Nice não é o mais agradável. Na sétima derrota consecutiva, adeptos aplaudiram golo... do adversário.

PUB

Mais Artigos Populares

Angers acentua mau momento do Nice antes do jogo contra o Braga para a Europa League

O Nice está em ebulição e somou mais uma derrota. Na 15.ª jornada da Ligue 1, vitória do Angers no Sul de França por 1-0.

Cagliari volta a vencer na Serie A 9 jogos depois e penaliza expulsão da AS Roma que deixa escapar pontos na corrida pelo título

Depois de nove jogos sem vencer na Serie A, o Cagliari voltou a triunfar. Na receção à AS Roma, jogo quentinho e vitória da equipa da casa.

Unai Emery tem Aston Villa a 3 pontos do Arsenal na Premier League: «Não somos candidatos ao título»

A vitória contra o Arsenal colocou o Aston Villa a apenas três pontos da liderança da Premier League. Unai Emery ainda não vê a sua equipa na corrida.