Adriano assume: «Eu sou o maior desperdício da história do futebol»

- Advertisement -

Adriano retirou-se das competições profissionais em 2016. O antigo avançado brasileiro encontra-se com 42 anos de idade.

Adriano, antigo avançado brasileiro, que ganhou destaque na primeira década dos 2000, assumiu que se considera o maior desperdício da história do futebol. O ex-internacional afirmou que não é fácil ser uma promessa falhada e que ainda não ultrapassou a morte do seu pai:

«O maior desperdício na história do futebol: eu. Gosto dessa palavra, desperdício. Não só pela forma como soa, mas porque sou obcecado por desperdiçar a minha vida. Estou bem assim, num desperdício frenético. Gosto desse estigma. Bebo a cada dois dias… e nos outros também. Como é que uma pessoa como eu chega ao ponto de beber quase todos os dias? Não gosto de me explicar aos outros, mas não é fácil ser uma promessa falhada. E na minha idade, é ainda pior. A morte do meu pai mudou a minha vida para sempre. Até hoje, é um problema que ainda não consegui resolver».

Adriano tem 42 anos e o último emblema que representou foi o Miami United, em 2016. Destacou-se ao serviço de clubes como Parma ou Inter Milão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Eis o primeiro reforço de Ruben Amorim no AC Milan

O AC Milan confirmou oficialmente o regresso de Francesco Camarda. O jovem avançado é o primeiro reforço de Ruben Amorim.

O mesmo problema de sempre | Portugal 1-1 RD Congo

No final, fica a sensação de que Portugal voltou a fazer a mesma coisa à espera de um resultado diferente. Continua a haver escolhas muito influenciadas pelo estatuto e menos pelo rendimento ou pela adequação ao contexto do jogo.

Fenerbahçe anuncia treinador que vai orientar a equipa pela 4ª vez

O Fenerbahçe anuncia Ismail Kartal como treinador. Técnico turco de 65 anos prepara-se para orientar a equipa pela quarta vez.

Afonso Moreira oficializado pelo Bayer Leverkusen: «Estou muito orgulhoso e feliz por poder vestir esta camisola»

Afonso Moreira assinou com o Bayer Leverkusen por 32 milhões de euros. O jovem atleta rubricou um contrato válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo reforço para o AC Milan: Eis a segunda contratação da era Ruben Amorim

Aurelien Guernier completou exames médicos no AC Milan. O atleta assina contrato válido até ao ano de 2029.

Neymar desfalca novamente Brasil e falha embate contra o Haiti por precaução

Neymar falha o próximo jogo do Brasil contra o Haiti. O avançado continua a sua recuperação no centro de estágio.

Dossiê fechado em Alvalade: Sporting empresta Souleymane Faye a clube da Ligue 1

O Sporting vai emprestar o extremo Souleymane Faye ao Lorient. O atleta procura somar mais minutos no campeonato francês.