Adriano assume: «Eu sou o maior desperdício da história do futebol»

- Advertisement -

Adriano retirou-se das competições profissionais em 2016. O antigo avançado brasileiro encontra-se com 42 anos de idade.

Adriano, antigo avançado brasileiro, que ganhou destaque na primeira década dos 2000, assumiu que se considera o maior desperdício da história do futebol. O ex-internacional afirmou que não é fácil ser uma promessa falhada e que ainda não ultrapassou a morte do seu pai:

«O maior desperdício na história do futebol: eu. Gosto dessa palavra, desperdício. Não só pela forma como soa, mas porque sou obcecado por desperdiçar a minha vida. Estou bem assim, num desperdício frenético. Gosto desse estigma. Bebo a cada dois dias… e nos outros também. Como é que uma pessoa como eu chega ao ponto de beber quase todos os dias? Não gosto de me explicar aos outros, mas não é fácil ser uma promessa falhada. E na minha idade, é ainda pior. A morte do meu pai mudou a minha vida para sempre. Até hoje, é um problema que ainda não consegui resolver».

Adriano tem 42 anos e o último emblema que representou foi o Miami United, em 2016. Destacou-se ao serviço de clubes como Parma ou Inter Milão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal candidata-se à Bola de Ouro: «Este ano merecia ser eu pelo que ganhei»

Lamine Yamal acredita que merece ganhar a Bola de Ouro 2026 pelo que conquistou. Lê as palavras do jovem do Barcelona.

Zuffa Boxing: Ryan Garcia x Connor Benn: Vítima do corte de peso

A Zuffa Boxing (organização de boxe da mesma empresa que o UFC), organizou o seu maior card até à data, com duas lutas por cinturão e com grandes nomes da nobre arte.

Michael Carrick frustrado após derrota no dérbi: «A explicação só piora ainda mais a situação»

Michael Carrick analisou a derrota do Manchester United frente ao Manchester City e deixou críticas à arbitragem da partida.

UFC Noche: Rumo ao Volkanovski

Glendale, no Arizona, recebeu mais uma edição do UFC Noche, um evento especial feito para comemorar a ligação da organização com o México e os lutadores de origem mexicana

PUB

Mais Artigos Populares

Lisandro Martínez e o golo validado a Erling Haaland: «Temos de voltar para casa com esta injustiça»

Lisandro Martínez criticou o golo mal validado a Erling Haaland, que decidiu a vitória do Manchester City frente ao Manchester United.

Marisa Gomes e a passagem de Portugal no Mundial Feminino de Sub-20: «Elas estão de parabéns»

Portugal venceu a Costa do Rica por 3-0 e qualificou-se para os oitavos de final do Mundial Feminino de Sub-20. Eis a reação de Marisa Gomes.

US Open: Alexander Zverev supera Ben Shelton e é o grande vencedor

Alexander Zverev venceu Ben Shelton por 3-1 e conquistou este domingo o US Open. Tenista alemão ganhou o seu segundo Grand Slam.