📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adversário de Portugal já tem os 26 convocados

- Advertisement -

A Coreia do Sul, adversária de Portugal no Mundial de 2022, apresentou a lista de convocados.

Treinados pelo antigo treinador de Portugal, Paulo Bento, a Coreia do Sul publicou a lista de jogadores que irão estar presentes no Catar.

Son Heung-min, a grande estrela coreana, estará presente, ele que se tinha lesionado no jogo frente ao Olympique de Marselha, na última jornada da UEFA Champions League.

Eis a lista de convocados da Argentina para o Campeonato do Mundo.

Guarda-Redes: Kim Seung-gyu, Jo Hyeon-woo e Song Bum-keun.

Defesas: Kim Min-jae, Kim Young-gwon, Kwon Kyung-won, Cho Yu-min, Kim Moon-hwan, Yoon Jong-gyu, Kim Tae-hwan, Kim Jin-su e Hong Chul.

Médios: Jung Woo-young, Na Sang-ho, Paik Seung-ho, Son Jun-ho), Song Min-kyu, Kwon Chang-hoon, Lee Jae-sung, Hwang In-beom, Jeong Woo-yeong e Lee Kang-in.

Avançados: Hwang Hee-chan, Hwang Ui-jo, Cho Gue-sung e Son Heung-min.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Erick Mendonça vai regressar ao Sporting no verão de 2026

Erick Mendonça prepara-se para regressar ao Sporting. O internacional português encontra-se em final de contrato com o Barcelona.

Taça de Portugal: é destaque do Marinhense e fez toda a sua formação no Sporting

Gonçalo Batalha passou pela formação do Sporting. O médio ofensivo representa atualmente o Marinhense, equipa do Campeonato de Portugal.

Fernando Tavares: Peço desculpas a João Noronha Lopes»

Fernando Tavares, antigo vice-presidente do Benfica, decidiu pedir desculpas a João Noronha Lopes, ex-candidato à liderança dos encarnados.

Taça de Portugal: jogador do Atlético CP marca reencontro com o Benfica

O Atlético CP conta no seu plantel principal com um elemento que fez parte da sua formação no Benfica. Paulinho é lateral direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus atenta a defesa francês do AS Mónaco

Christian Mawissa está na rota da Juventus para reforçar o eixo defensivo da Vecchia Signora. O jovem francês pertence aos quadros do AS Mónaco.

Karim Benzema nega problemas com Cristiano Ronaldo e admite voltar ao Real Madrid com uma condição: «Vamos ver o que acontece»

Karim Benzema deu uma grande entrevista em que olhou para alguns dos momentos da sua carreira. O avançado francês abriu a porta do Real Madrid e negou que tenha problemas com Cristiano Ronaldo.

Real Madrid e Manchester City estão atentos: Elche quer 20 milhões de euros por pérola

O Real Madrid e o Manchester City estão interessados em Rodrigo Mendoza, médio que pertence aos quadros do Elche.