Adversário do FC Porto na Europa League anuncia saída do treinador

- Advertisement -

A direção do Malmo decidiu despedir o técnico Henrik Rydstrom. A equipa sueca será adversária do FC Porto na Europa League.

O Malmo anunciou esta sexta-feira, através das suas redes sociais, a demissão do treinador Henrik Rydstrom, após duas derrotas consecutivas frente a Djurgarden e Ludogorets.

O técnico sueco, de 49 anos, conquistou dois campeonatos e uma Taça da Suécia no clube, mas não resistiu à série negativa de resultados. Recordar que Henrik Rydstrom chegou ao Malmo em 2023, proveniente do Kalmar.

«Há muito tempo que temos constatado um desempenho e resultados desportivos insatisfatórios. Ao longo do caminho apoiámos e investimos recursos sem conseguir melhorias. É por isso que decidimos separar-nos de Henrik», explicou o presidente do clube, Anders Palsson.

O Malmo defronta o FC Porto no Estádio do Dragão, na 6.ª jornada da fase regular da Europa League.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 9 jogadores que se destacaram no Mundial 2026

O Mundial de 2026 não foi exceção: entre a consagração da Espanha, a mais do que provável última dança de Messi, Ronaldo, Neymar e Modric

António Silva já tem acordo com o Bournemouth e Benfica tem razões para sorrir

António Silva prepara-se para ser reforço do Bournemouth. O defesa central já tem acordo com o emblema inglês.

Henrique Rocha eliminado do Estoril Open

Henrique Rocha foi eliminado do Estoril Open. O tenista português caiu aos pés de Pedro Martínez, que chegou à final de 2024.

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan: italianos esperam que ingleses façam proposta por Rafael Leão e estão dispostos a baixar o preço

Rafael Leão pode trocar o AC Milan pelo Aston Villa neste mercado de transferências. O internacional português está disposto a rumar à Premier League.

Fran Navarro pode abandonar o Braga e rumar a histórico da La Liga

Fran Navarro pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O Sevilha está interessado no ponta de lança.

Já assinou contrato: eis o novo selecionador de França

Zinédine Zidane vai ser o sucessor de Didier Deschamps no comando da seleção de França, regressando assim ao ativo.