AEK campeão da Grécia com João Mário a dar o golo do título

- Advertisement -

Este domingo, o AEK foi sagrado campeão da Liga Grega com um triunfo nos descontos frente ao Panathinaikos.

O AEK conquistou o título da Liga Grega com uma vitória emocionante por 2-1 nos minutos finais frente ao Panathinaikos. O golo que deu a vitória e o troféu foi apontado por João Mário, já em tempo de compensação.

Os visitantes inauguraram o marcador aos 62′ através de Andrews Tetteh, antes de o avançado angolano Zine restabelecer a igualdade aos 72′. Com três minutos para lá do tempo regulamentar, João Mário surgiu na zona de penálti para apontar o golo decisivo da temporada.

Desta forma, o AEK foi sagrado campeão grego 14.ª vez na história do clube, levantando o primeiro troféu desde a temporada 2022/23.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace anuncia antigos alvos do Benfica e FC Porto e envia defesa-lateral para a Bundesliga

Darío Osorio, Quinten Timber e Ben Chilwell assinaram pelo Crystal Palace, que emprestou Borna Sosa ao Colónia até ao final da temporada.

Dupla contratação: RB Leipzig anuncia substituto de Conrad Harder e internacional marroquino

O RB Leipzig anunciou as contratações de Marc Guiu e Neil El Aynaoui. O espanhol vai cobrir a vaga deixada por Conrad Harder no plantel.

Agente de Claudio Echeverri decisivo para a mudança do avançado para o Benfica

O Benfica fechou a contratação de Claudio Echeverri e o avançado já está em Lisboa. Há novidades sobre o negócio.

Wilfried Gnonto e Alieu Njie juntam-se à Fiorentina de Pedro Gonçalves

Juntamente com Pedro Gonçalves, Wilfried Gnonto e Alieu Njie foram oficializados como reforços da Fiorentina, no último dia de mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Hull City fecha o mercado com cinco novas contratações

O Hull City oficializou cinco reforços no último dia de mercado para as equipas inglesas. Os Tigers querem garantir a manutenção na Premier League.

As 5 melhores transferências do mercado de verão 26/27

O mercado de verão 2026/2027 voltou a colocar algumas das principais figuras do futebol europeu em novas paragens.

Ruben Amorim obrigado a reintegrar jogador que tinha afastado no AC Milan

O AC Milan não conseguiu colocar Fikayo Tomori no mercado. Defesa vai ser reintegrado por Ruben Amorim.