AEK confirma contratação de Erik Lamela

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Erik Lamela é reforço do AEK de Atenas. O avançado internacional argentino assinou por três temporadas, depois de ser contratado a custo zero.

O AEK oficializou Erik Lamela. O avançado internacional argentino de 32 anos tinha terminado a ligação com o Sevilha e assinou agora com o emblema grego para as próximas três temporadas.

«O AEK Atenas anuncia a contratação de Eric Lamela. O internacional argentino assinou um contrato com o clube até ao verão de 2027. Eric, bem-vindo à família AEK», escreveu o AEK.

Erik Lamela tem assim o seu quinto clube na carreira, depois de ter representado o River Plate, AS Roma, Tottenham e Sevilha. Na última época fez um golo e duas assistências em 19 partidas pelo emblema da La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético de Madrid volta à carga por Morten Hjulmand: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid deseja contratar Morten Hjulmand para reforçar o meio-campo para a próxima temporada.

Vitória SC entra na corrida por jovem turco apontado ao FC Porto

Yasir Boz, jovem de 18 anos do Fenerbahçe, atrai interesse do Vitória SC. Médio-ofensivo turco também é cobiçado pelo FC Porto e outros clubes europeus.

AC Milan anuncia Massimo Calvelli como novo CEO: «Estou pessoalmente entusiasmado por trabalhar com Ruben Amorim»

Massimo Calvelli é o novo CEO do AC Milan. O dirigente mostrou-se entusiasmado em trabalhar com Ruben Amorim.

Real Madrid: Trio de ataque tem lugar garantido nos planos de José Mourinho

A imprensa espanhola revela que José Mourinho planeia manter Kylian Mbappé, Vinícius Júnior e Rodrygo no plantel do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton paga 20 milhões de euros e assegura mais um reforço para o eixo defensivo

Fabrizio Romano avança que Pascal Struijk vai deixar o Leeds United para assinar pelo Brighton, num negócio de 20 milhões de euros.

Imprensa Internacional arrasa Roberto Martínez e exibição de Portugal frente à Colômbia

A imprensa internacional criticou a exibição da equipa de Portugal frente à Colômbia e o selecionador Roberto Martínez.

Nova jogada de Jorge Mendes: Depois de fechar Gonçalo Ramos, agente negoceia médio do Barcelona para o AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim está em boa posição para fechar a contratação de Marc Casadó. Jorge Mendes volta a estar envolvido nas negociações.