AFC Ajax pode perder uma das estrelas da companhia e contratar uma revelação do Mundial

- Advertisement -

São boas e más notícias para os adeptos do AFC Ajax. O clube de Amsterdão quer contratar o guarda-redes Andries Noppert, mas pode perder Kudus.

O AFC Ajax está interessado em Andries Noppert, mas pode perder Mohammed Kudus já no mercado de janeiro. Duas notícias que suscitam reações distintas para os adeptos do clube de Amsterdão e que podem ser concretizadas nos próximos dias.

Quanto a Noppert, foi uma das revelações do Campeonato do Mundo, tendo sido aposta firme de Louis van Gaal na seleção dos Países Baixos. O guarda-redes neerlandês de 28 anos estreou-se pela equipa neerlandesa no primeiro jogo do Mundial e foi opção em todos os encontros até à meia-final da prova.

Noppert acabou por ser um dos destaques da equipa e saiu valorizado do Mundial. Atualmente representa o Heerenveen, tendo feito 14 jogos nesta temporada. De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, o Ajax está interessado no jogador e pode tentar contratá-lo durante o mercado de inverno.

Em sentido inverso, o Ajax pode perder uma das suas estrelas da companhia. Depois de ter feito bons jogos ao serviço do Gana, Mohammed Kudus pretende deixar os Países Baixos e procurar um clube de outra dimensão já em janeiro.

O médio/avançado ganês de 22 anos tem contrato com o Ajax até 2025, mas há interesse de vários clubes da Premier League, Bundesliga e Ligue, sendo que o campeonato inglês é o principal objetivo de Kudus para o seu futuro.

Kudus segue na sua terceira temporada no Ajax, tendo 10 golos e dois jogos em 21 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.

Torreense confirma que vai construir um novo estádio

O Torreense confirmou a partir de um comunicado que vai avançar para a construção de um novo estádio.

André Villas-Boas questionado sobre Sérgio Conceição poder juntar-se ao Sporting: «São escolhas que o próprio fará»

André Villas-Boas foi questionado sobre a possibilidade de Sérgio Conceição se transformar no novo treinador do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas defende arbitragem do Clássico e responde a Rui Costa: «Quando há unanimidade, a que se querem agarrar?»

André Villas-Boas defendeu a arbitragem do Clássico e questionou os protestos encarnados após a unanimidade registada entre os vários especialistas.

André Villas-Boas e as queixas de Marco Silva: «Frustrações normais de um treinador que chega agora e perde o primeiro clássico»

André Villas-Boas desvalorizou as queixas de Marco Silva, atribuindo as críticas à frustração de perder o Clássico.

André Villas-Boas fala em ‘santa aliança’ entre Benfica e Sporting e atira: «A paz podre continua»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, denunciou a «santa aliança» entre Benfica e Sporting, acusando os rivais de manterem a paz podre.