Publicidade

Afonso Jesus já pensa na próxima época: «Este Sporting não se dá por vencido e temos de lutar e dar mais»

Ricardo João Lopes · 1 min

Afonso Jesus Benfica Futsal
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Afonso Jesus já falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Afonso Jesus abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, válido pelo quinto jogo da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias:

«Sabor especial. Em primeiro lugar agradecer aos nossos adeptos. Depois de tudo o que temos vindo a passar, com poucas conquistas num clube como este é difícil. Não nos deixaram por um momento. Parabéns ao Benfica depois da época que fez, processo novo e inovador, parabéns à nossa equipa. Parabéns ao Sporting, o nível do futsal aumentou. Podia cair para qualquer lado, pela crença tinha de cair para nós. Dedico a uma pessoa, o Tetra».

«O processo foi diferente. Uma nova equipa técnica que abraçámos de alma e coração. Os jogadores não desistiram. Podíamos chegar ao fim e perder, mas a imagem era outra. Agora vamos descansar. Para o ano há uma nova temporada com muito trabalho e crença. Este Sporting não se dá por vencido e temos de lutar e dar mais».

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.