Agente de Mário Rui garante: «Gostaria de regressar a Portugal»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Mário Rui vai deixar o Nápoles no mercado de transferência. Lateral tem contrato até 2026, mas vai forçar a saída.

O futuro de Mário Rui não passa pelo Nápoles. De acordo com Mario Giuffredi, agente do lateral, o jogador vai deixar o emblema italiano neste verão e tem como objetivo um regresso a Portugal.

«Está pronto para deixar o Nápoles durante a janela de transferências de verão. Gostaria de regressar a Portugal», afirmou o agente de Mário Rui em declarações citadas por Nico Schira.

Mário Rui tem contrato com o Nápoles até 2026 e já foi associado a Benfica, Sporting e FC Porto. Em Portugal o defesa de 32 anos apenas representou o Fátima a nível sénior, tendo passado pela formação do Sporting e do Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique despede-se de Raphael Guerreiro, Leon Goretzka e Nico Jackson

O Bayern Munique despediu-se de três jogadores antes do jogo frente ao Colónia, num momento de homenagem e emoção na Allianz Arena.

Francesco Farioli coroado como o Melhor Treinador da Primeira Liga

No dia da festa oficial de campeão do FC Porto, Francesco Farioli foi eleito o Melhor Treinador da temporada na Primeira Liga.

Hansi Flick despede-se de Robert Lewandowski: «É bom para ele e para o clube»

Hansi Flick destacou a importância de Robert Lewandowski no Barcelona e afirmou que a saída do polaco é positiva para ele e para o clube.

Com golo de Rúben Neves: Al Hilal bate Neom e o título da Arábia Saudita vai decidir-se na última jornada

O Al Hilal não desarma na perseguição ao Al Nassr e venceu o Neom por 2-0, na penúltima jornada do campeonato da Arábia Saudita. Rúben Neves marcou o primeiro golo do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso é o novo treinador do Chelsea: eis os detalhes

Fabrizio Romano avança que Xabi Alonso vai assinar um contrato de quatro anos com o Chelsea. Anúncio oficial será feito nos próximos dias.

Liga 3 ao rubro: Académica sobe à Segunda Liga e Belenenses volta a disputar o playoff de subida

A Académica garantiu a subida à Segunda Liga após bater o Trofense por 3-0 na última jornada da fase de promoção. Já o Belenenses vai disputar o playoff de subida.

Já há princípio de acordo: Chelsea aposta forte e já tem treinador para 2026/27

O acordo está perto de ser oficializado: Xabi Alonso vai ser treinador do Chelsea. O técnico espanhol chegou a um princípio de entendimento com os blues.