Agente italiano admite ida de Beto para a AS Roma: «Pode regressar a Itália»

- Advertisement -

O futuro de Beto pode voltar a passar por Itália. O avançado de 26 anos é pretendido pela AS Roma e pode deixar o Everton em breve.

Beto é alvo da AS Roma para o mercado de janeiro. Em declarações ao diário CalcioMercato, Gabriele La Manna, agente e intermediário que tratou da transferência de Beto do Portimonense para a Udinese [em 2021], admitiu que o cenário está em aberto:

«[AS Roma?] Sim, ele pode regressar a Itália. Beto está atualmente fora das principais rotações do Everton, mas o maior problema está ligado ao custo do seu preço. Eles pagaram uma quantia significativa por ele e o salário do jogador é de cerca de três milhões de euros», revelou o agente italiano.

Beto está a cumprir a sua segunda época ao serviço do Everton e soma um golo em seis partidas pelos toffees. Recentemente, foi convocado para a seleção da Guiné-Bissau por Luís Boa Morte.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

Levante de Luís Castro vence nos minutos finais e fica mais perto da manutenção na La Liga

O Levante de Luís Castro ficou numa posição difícil para a manutenção na La Liga, depois de um empate a duas bolas frente ao Osasuna.

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.