Ainda te lembras de Leandro Grimi? Foi confirmado como treinador interino de equipa da Liga 3

- Advertisement -

Leandro Grimi foi confirmado como novo técnico interino do Sporting da Covilhã, depois da saída de Francisco Chaló.

O Sporting da Covilhã confirmou esta segunda-feira que Leandro Grimi vai assumir o comando da equipa da Liga 3 de maneira interina, após o despedimento de Francisco Chaló.

Leandro Grimi está com 39 anos de idade e está na estrutura da equipa da Serra da Estrela desde 2022, sendo que em 2024/25 ocupava o posto de técnico de juniores, com duas vitórias em 12 jogos.

O antigo lateral esquerdo vestiu a camisola do Sporting, entre 2008 e 2011. O Sporting da Covilhã encontra-se na oitava posição do grupo B da Liga 3, com 15 pontos conquistados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga quer 5 milhões de euros por médio: há 2 interessados

O Braga não fecha a porta a uma saída de Thiago Helguera no mercado de verão. Girona e Granada estão interessados no médio.

Mercado do Sporting: leões sonham com extremo ‘potente’ mas há condição para negócio avançar

O Sporting quer contratar um extremo esquerdo de outro nível, mas vai esperar que Pedro Gonçalves abandone o projeto.

Ricardo Mangas prepara-se para sair do Sporting: eis a equipa que vai fazer uma oferta pelo lateral

Ricardo Mangas prepara-se para sair do Sporting no mercado de transferências. O Panathinaikos está interessado no lateral.

AS Mónaco oficializa Ansu Fati e Sadibou Sané e despede-se de Krépin Diatta

O Mónaco oficializou esta terça-feira a contratação de Sadibou Sané ao Metz, a permanência de Ansu Fati e confirmou a saída de Krépin Diatta.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional jovem colombiano apontado ao Torreense

Joel Romero é apontado ao emblema da Segunda Liga, que na próxima temporada também vai disputar a Europa League.

Internacionais portugueses reagem nas redes sociais à eliminação do Mundial 2026

Vários jogadores da seleção nacional recorreram às redes sociais para reagir à eliminação de Portugal no Mundial 2026.

Alverca empresta Kauan Gomes ao Sporting da Covilhã

O Alverca anunciou esta quarta-feira o empréstimo de Kauan Gomes ao Sporting da Covilhã, da Liga 3, para a temporada 2026/27.