Ainda te lembras de Natxo González? Tem um novo desafio na sua carreira

- Advertisement -

Natxo González treinou o Tondela na temporada 2019/20. O técnico espanhol foi confirmado como novo técnico do Amorebieta.

Natxo González foi oficializado como novo treinador do Amorebieta, equipa do Grupo 1 da Primera RFEF. O técnico espanhol esteve no futebol português, mais precisamente ao serviço do Tondela, onde finalizou a época no décimo quarto posto.

Depois de ter estado na Beira Alta, Natxo González ocupou o posto de treinador no Bolívar, no Málaga e no Logroñés, equipa em que esteve parte de 2023/24. O Amorebieta foi recentemente despromovido da La Liga Hypermotion e ocupa a décima nona posição da tabela, com sete pontos. Sucede a Julen Guerrero.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma dura luta pela subida | Belenenses 3-2 Varzim

Belenenses e Varzim sabiam que qualquer resultado que não a vitória poderia ser um obstáculo ao sonho da subida

Bruno Fernandes faz história e bate recorde de David Beckham

Bruno Fernandes bateu o recorde de assistências de David Beckham numa só época pelo Manchester United. O médio português chegou aos 16 passes para golo na vitória frente ao Aston Villa.

Nuno Espírito Santo: «Estou orgulhoso de ver os meus jogadores a sofrer»

Nuno Espírito Santo reagiu ao empate do West Ham com o Manchester City. O português referiu que está contente com o sofrimento da sua equipa.

Pep Guardiola ainda acredita no título: «Ainda não acabou»

Pep Guardiola reagiu ao empate frente ao West Ham e referiu que ainda acredita no título. O espanhol admite problemas de consistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca não vai além do empate frente ao Le Havre

O Lyon de Paulo Fonseca empatou a zero na visita ao Le Havre, que terminou com dez jogadores após a expulsão de Zagadou. O lesionado Afonso Moreira foi baixa na equipa gaulesa.

Liverpool empata frente ao Tottenham e Igor Tudor está com o futuro indefinido

O Liverpool e o Tottenham empataram a uma bola durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.

Erling Haaland informou a direção do Manchester City sobre a data em que quer abandonar o clube

Erling Haaland é um dos craques do Manchester City, mas pode deixar o emblema inglês no mercado de verão de 2027.