Ainda te lembras de Raúl de Tomás? Passagem pelo Catar está a ser para esquecer

- Advertisement -

Raúl de Tomás está emprestado pelo Rayo Vallecano ao Al Wakrah, mas a sua passagem pelo Catar não está a correr como o esperado.

Raúl de Tomás foi emprestado pelo Rayo Vallecano ao Al Wakrah no último mercado de verão, mas o espanhol não está a ser um sucesso no Catar, bem pelo contrário. O avançado leva nove encontros disputados esta temporada, com apenas um golo concretizado.

O espanhol estreou-se a marcar precisamente no dia 31 de outubro, onde atuou em nove minutos frente ao Qatar SC, dando o triunfo ao conjunto orientado por Vicente Moreno. Raúl de Tomás tem no plantel a companhia de Lucas Veríssimo (ex-Benfica) e Gelson Dala (ex-Sporting).

O jogador passou pelo Benfica na primeira metade de 2019/20, com 19 jogos e três golos. Raúl de Tomás tem contrato com o Rayo Vallecano até ao verão de 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.