Aitana Bonmatí vence a Bola de Ouro pela segunda vez consecutiva

- Advertisement -

Aitana Bonmatí venceu a Bola de Ouro Feminina. A jogadora conquista a distinção pela segunda vez consecutiva após grande época.

Aitana Bonmatí foi a vencedora da Bola de Ouro 2024. A entrega da distinção era muito esperada e é assim entregue à média do Barcelona e da seleção espanhola.

Ao serviço do conjunto blaugrana, que venceu o prémio de melhor clube do ano no futebol feminino, Aitana Bonmatí venceu tudo o que podia vencer, nomeadamente a Champions League.

Recorde-se que em 2023 foi Aitana Bonmatí, jogadora do Barcelona, a vencer a Bola de Ouro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.

Mohamed Salah confirma saída do Liverpool no final da temporada

Mohamed Salah vai deixar o Liverpool no final da presente temporada. O avançado chegou aos reds na época 2017/18.

PUB

Mais Artigos Populares

Idrissa Gueye comenta decisão da CAF e recorda final: «Se jogássemos aquela final 10 vezes, teríamos ganho 10 vezes»

Idrissa Gueye reagiu e deixou críticas à polémica da CAN’2025, com a decisão da CAF ainda a gerar contestação em África.

Já treinou 3 clubes da Premier League e admitiu: «Sinto falta do mundo do futebol inglês»

Mauricio Pochettino, atual selecionador dos Estados Unidos, recorda com bons olhos a passagem por Inglaterra, onde treinou três clubes.

UEFA recusa pedido de vários clubes ingleses relacionado com a Champions League

A UEFA rejeitou a proposta apresentada por clubes ingleses para alargar a lista de inscritos na Liga dos Campeões para 28 jogadores na próxima temporada.