📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ajax despede Maurice Steijn do cargo de treinador principal

- Advertisement -

Maurice Steijn já não é treinador do AFC Ajax. O técnico foi afastado do clube de Amesterdão após um início de campeonato desastroso com uma vitória em sete encontros.

Maurice Steijn já não é treinador do Ajax. O clube de Amesterdão confirmou a saída do treinador neerlandês de 49 anos após um período muito conturbado no comando do clube. Maurice Steijn foi contratado no início desta temporada, depois de duas época no Sparta Roterdão.

«Esta manhã, reuni-me com a direção e continuámos as nossas conversações ao fim da tarde. Chegámos à conclusão de que isto é o melhor para o Ajax, embora eu lamente o facto. Toda a gente que me conhece sabe que fiz tudo para levar o Ajax de volta ao lugar onde este clube pertence. Mas não o consegui fazer. Quero agradecer aos adeptos e às pessoas com quem trabalhei aqui, e espero que o Ajax reencontre o seu caminho em breve», afirmou Maurice Steijn no momento da despedida.

A saída de Maurice Steijn foi oficializada no mesmo dia em que o clube confirmou o regresso de Danny Blind ao conselho de administração do emblema dos Países Baixos. O Ajax está no penúltimo lugar da Liga com apenas cinco pontos em sete jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rayo Vallecano e Real Bétis empatam para a La Liga

O Rayo Vallecano e o Real Bétis empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Frederico Varandas anuncia recandidatura às eleições do Sporting: «Estamos a meio da nossa missão»

Frederico Varandas foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Presidente do Sporting falou no balanço de um ano que trouxe o bicampeonato.

Manchester United e Bournemouth empatam em jogo de loucos (com golaço de Bruno Fernandes à mistura)

O Manchester United o Bournemouth empataram a quatro bolas durante esta segunda-feira, em jogo da 16.ª jornada da Premier League.

Jogo de loucos conta com golaço de Bruno Fernandes: eis o livre milimétrico do português no Manchester United x Bournemouth

Bruno Fernandes marcou um grande golo no jogo de loucos entre Manchester United e Bournemouth. Belo livre direto do português.

PUB

Mais Artigos Populares

Mohamed Salah relembra números no Liverpool e recebe apoio irónico de antigo colega: «Não é suficiente, Mo. Precisas de cobrir o teu lateral»

Mohamed Salah tornou-se no jogador com mais contribuições de golo na Premier League por um só clube. Dejan Lovren apoiou colega.

Sérgio Conceição feliz com o estágio do Al Ittihad na pausa competitiva: «Muito satisfeito com o trabalho realizado»

Sérgio Conceição recorreu às redes sociais para abordar o estágio do Al Ittihad. Sauditas aproveitaram pausa competitiva para trabalho ao detalhe.