Ajax despede Maurice Steijn do cargo de treinador principal

- Advertisement -

Maurice Steijn já não é treinador do AFC Ajax. O técnico foi afastado do clube de Amesterdão após um início de campeonato desastroso com uma vitória em sete encontros.

Maurice Steijn já não é treinador do Ajax. O clube de Amesterdão confirmou a saída do treinador neerlandês de 49 anos após um período muito conturbado no comando do clube. Maurice Steijn foi contratado no início desta temporada, depois de duas época no Sparta Roterdão.

«Esta manhã, reuni-me com a direção e continuámos as nossas conversações ao fim da tarde. Chegámos à conclusão de que isto é o melhor para o Ajax, embora eu lamente o facto. Toda a gente que me conhece sabe que fiz tudo para levar o Ajax de volta ao lugar onde este clube pertence. Mas não o consegui fazer. Quero agradecer aos adeptos e às pessoas com quem trabalhei aqui, e espero que o Ajax reencontre o seu caminho em breve», afirmou Maurice Steijn no momento da despedida.

A saída de Maurice Steijn foi oficializada no mesmo dia em que o clube confirmou o regresso de Danny Blind ao conselho de administração do emblema dos Países Baixos. O Ajax está no penúltimo lugar da Liga com apenas cinco pontos em sete jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Barcala antecipa dificuldades para o Bayern Munique e elogia Benfica: «Tem qualidade para criar boas oportunidades com bola»

José Barcala fez a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Jogo marca a segunda jornada da Champions League Feminina.

Viagem ao passado: Liga Portugal confirma realização de jornada «retro»

O presidente da Liga Portugal confirmou a realização de uma jornada «retro», com o objetivo de «navegar na história e recordar os equipamentos».

Tribuna VIP: Ninguém pode ser maior do que a equipa

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Noruega prepara resposta pesada a Bernardo Silva e avisa internacional português: «Ver um jogador vir e pontapear o nosso capitão pode acender um pouco...

Bernardo Silva entrou nos últimos minutos do Noruega x Portugal e foi protagonista de um lance com Martin Odegaard. Noruegueses vão dar resposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda do AC Milan comenta o desempenho de Ruben Amorim: «Contra o Benfica fiquei preocupado»

Alessandro Costacurta, antigo jogador do AC Milan, afirmou que a equipa de Ruben Amorim reagiu bem à derrota frente ao Benfica na Europa League.

Luis Suárez tenta convencer Nestor Lorenzo a gerir minutos para estar a postos para o Braga x Sporting

Luis Suárez quer ver carga gerida na seleção da Colômbia. Objetivo do avançado é estar pronto para ir a jogo no Braga x Sporting.

Marco Silva aproveita pausa de seleções para trabalhar com jogador do Benfica e está entusiasmado

Marco Silva tem trabalhado bem de perto com Claudio Echeverri. O treinador do Benfica está entusiasmado com o criativo argentino.