📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ajax despede Maurice Steijn do cargo de treinador principal

- Advertisement -

Maurice Steijn já não é treinador do AFC Ajax. O técnico foi afastado do clube de Amesterdão após um início de campeonato desastroso com uma vitória em sete encontros.

Maurice Steijn já não é treinador do Ajax. O clube de Amesterdão confirmou a saída do treinador neerlandês de 49 anos após um período muito conturbado no comando do clube. Maurice Steijn foi contratado no início desta temporada, depois de duas época no Sparta Roterdão.

«Esta manhã, reuni-me com a direção e continuámos as nossas conversações ao fim da tarde. Chegámos à conclusão de que isto é o melhor para o Ajax, embora eu lamente o facto. Toda a gente que me conhece sabe que fiz tudo para levar o Ajax de volta ao lugar onde este clube pertence. Mas não o consegui fazer. Quero agradecer aos adeptos e às pessoas com quem trabalhei aqui, e espero que o Ajax reencontre o seu caminho em breve», afirmou Maurice Steijn no momento da despedida.

A saída de Maurice Steijn foi oficializada no mesmo dia em que o clube confirmou o regresso de Danny Blind ao conselho de administração do emblema dos Países Baixos. O Ajax está no penúltimo lugar da Liga com apenas cinco pontos em sete jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.