Ajax e PSV empatam em jogo grande da Liga Neerlandesa

- Advertisement -

O Ajax x PSV terminou empatado a uma bola. Jogo é um dos principais clássicos da Liga Neerlandesa.

O Ajax travou o PSV que soma apenas o segundo desaire na Liga Neerlandesa nesta temporada. Num encontro realizado na capital neerlandesa, os pontos saíram repartidos.

Steven Berghuis adiantou o Ajax aos 19 minutos, mas o PSV conseguiu empatar ainda na primeira parte por intermédio do suspeito do costume: Luuk de Jong marcou o 18º golo nesta temporada na competição.

Com este resultado o PSV continua em primeiro lugar com uma margem confortável para o Feyenoord, principal rival na conquista pelo título (56 pontos contra 43 – um jogo a menos). Já o Ajax continua na sua recuperação e vai terminar a jornada no quinto lugar com 35 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O banco do Sporting para a partida contra o Athletic

O Sporting enfrenta o Athletic a partir das 20 horas no San Mamés, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges antes do Athletic Bilbao x Sporting: «Vai ser um jogo exigente e intenso»

Rui Borges esteve presente no relvado do Estádio San Mamés, alguns minutos antes do apito inicial do Athletic x Sporting.

Atenção, Sporting: o substituto de Mikel Jauregizar no onze inicial do Athletic

O Sporting enfrenta o Athletic durante esta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League. Mikel Jauregizar não entra nos planos de Ernesto Valverde.

Ex FC Porto Yacine Brahimi relembra os anos em Portugal« Estava à espera de ir para Inglaterra, mas o FC Porto foi um choque»

O argelino Yacine Brahimi, no novo episódio do QSL Chats, a atual estrela do Al Gharafa, relembrou a chegada aos Dragões, em 2014.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica demonstra interessse em jovem extremo inglês do Chelsea

O Benfica pondera avançar para o empréstimo com opção de compra de Tyrique George, extremo de 19 anos do Chelsea.

Athletic x Sporting: eis os onzes iniciais para a partida decisiva da Champions League

O encontro entre o Athletic e o Sporting terá o seu pontapé inicial a partir das 20 horas desta quarta-feira, no Estádio San Mamés.

Benfica x Real Madrid: eis os onzes iniciais para o jogo decisivo das águias na Champions League

O jogo entre o Benfica e o Real Madrid vai começar às 20 horas desta quarta-feira, no Estádio da Luz, para a Champions League.