📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ajax e Utrecht empatam em jornada em atraso e falham aproximação ao PSV

- Advertisement -

O Ajax empatou a duas bolas com o Utrecht em jornada em atraso da Eredivisie. Dois clubes continuam perseguição ao PSV.

Terminou tudo empatado no jogo em atraso da quinta jornada da Eredivisie. O Ajax recebeu o surpreendente Utrecht, esteve a perder, deu a volta, mas tudo terminou empatado (2-2) num encontro com dois autogolos.

David Min (16′) adiantou o Utrecht, mas o Ajax deu a volta ainda na primeira parte. Anton Gaaei (25′) e Jens Toornstra na própria baliza (29′) marcaram para a equipa da casa, mas Remko Pasveer (80′) na própria baliza cedeu o empate ao Utrecht.

O Ajax – que podes conhecer melhor AQUI – continua no segundo lugar e chega aos 33 pontos, mais um que o Utrecht que é terceiro. A Eredivisie é liderada pelo PSV com 39 pontos em 14 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage nas redes sociais ao seu golo de bicicleta

Cristiano Ronaldo já reagiu nas redes sociais ao golo que marcou na vitória do Al Nassr sobre o Al Khaleej, para a Liga Saudita.

Caldas surpreende e elimina equipa da Primeira Liga da Taça de Portugal nos penáltis

O Caldas eliminou o Tondela da Taça de Portugal nas grandes penalidades. O conjunto das Caldas da Rainha segue para os oitavos de final.

Treinador do Besiktas lamenta: «Rafa Silva simplesmente desapareceu»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, lamentou o que tem acontecido com Rafa Silva, que está afastado no emblema turco.

As equipas da Primeira Liga que foram eliminadas na quarta eliminatória da Taça de Portugal

Algumas equipas da Primeira Liga foram eliminadas na quarta eliminatória da Taça de Portugal, em jogos realizados este fim de semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal: as 16 equipas apuradas para os oitavos de final da Taça de Portugal

Estão definidos os 16 clubes que estão apurados para os oitavos de final da Taça de Portugal. Há equipas de vários escalões.

Union Berlin vence St. Pauli e aproxima-se dos lugares europeus: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Union Berlin venceu o St. Paulo por 1-0, em jogo a contar para a décima primeira jornada da Bundesliga. Diogo Leite jogou os 90 minutos.

Braga apanha susto contra o Nacional da Madeira mas segue para os oitavos de final da Taça de Portugal

O Braga recebeu e venceu o Nacional da Madeira por quatro bolas a duas, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.