Ajax e Utrecht empatam em jornada em atraso e falham aproximação ao PSV

- Advertisement -

O Ajax empatou a duas bolas com o Utrecht em jornada em atraso da Eredivisie. Dois clubes continuam perseguição ao PSV.

Terminou tudo empatado no jogo em atraso da quinta jornada da Eredivisie. O Ajax recebeu o surpreendente Utrecht, esteve a perder, deu a volta, mas tudo terminou empatado (2-2) num encontro com dois autogolos.

David Min (16′) adiantou o Utrecht, mas o Ajax deu a volta ainda na primeira parte. Anton Gaaei (25′) e Jens Toornstra na própria baliza (29′) marcaram para a equipa da casa, mas Remko Pasveer (80′) na própria baliza cedeu o empate ao Utrecht.

O Ajax – que podes conhecer melhor AQUI – continua no segundo lugar e chega aos 33 pontos, mais um que o Utrecht que é terceiro. A Eredivisie é liderada pelo PSV com 39 pontos em 14 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting respira de alívio: excedentário perto de sair

Biel prepara-se para deixar o Sporting, novamente por empréstimo. Já existe acordo para que o extremo rume ao Pafos.

José Mourinho deu luz verde: Real Madrid ‘adia’ três contratações

O Real Madrid pensou em recomprar Nico Paz, Chema Andrés e Jacobo Ramón, mas os jogadores não vão regressar ao Bernabéu para já.

FC Porto: William Gomes livre para enfrentar o Torreense

William Gomes vai poder enfrentar o Torreense ao serviço do FC Porto na final da Supertaça de Portugal, jogo que arranca a temporada 2026/27.

Tiago Fernandes confirmado como novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes foi confirmado durante esta quarta-feira como o novo treinador do Sporting B, regressando aos quadros dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo do Sporting de regresso: cláusula de 2 milhões de euros não foi exercida

Chris Grombahi vai regressar ao Sporting nos próximos dias, depois do Club Brugge não ter exercido a cláusula de opção de compra.

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

Não é só o centro da defesa: Benfica tem mais uma urgência neste mercado

O Benfica quer avançar imediatamente para a contratação de um extremo esquerdo no mercado de transferências de verão.