Ajax e Utrecht empatam em jornada em atraso e falham aproximação ao PSV

- Advertisement -

O Ajax empatou a duas bolas com o Utrecht em jornada em atraso da Eredivisie. Dois clubes continuam perseguição ao PSV.

Terminou tudo empatado no jogo em atraso da quinta jornada da Eredivisie. O Ajax recebeu o surpreendente Utrecht, esteve a perder, deu a volta, mas tudo terminou empatado (2-2) num encontro com dois autogolos.

David Min (16′) adiantou o Utrecht, mas o Ajax deu a volta ainda na primeira parte. Anton Gaaei (25′) e Jens Toornstra na própria baliza (29′) marcaram para a equipa da casa, mas Remko Pasveer (80′) na própria baliza cedeu o empate ao Utrecht.

O Ajax – que podes conhecer melhor AQUI – continua no segundo lugar e chega aos 33 pontos, mais um que o Utrecht que é terceiro. A Eredivisie é liderada pelo PSV com 39 pontos em 14 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.