Ajax rejeitou proposta de 23 milhões por defesa

- Advertisement -

O Ajax já trabalha na próxima temporada e há vários jogadores de saída. Calvin Bassey tem sido apontado à saída e o clube de Amsterdão já terá rejeitado uma proposta de 23 milhões de euros pelo jogador.

O Ajax rejeitou 23 milhões de euros por Calvin Bassey, avança o jornalista neerlandês Mike Verweij. De acordo com a mesma fonte, o clube de Amsterdão pretende operar uma renovação no plantel, sendo que apenas três a cinco jogadores são intocáveis: Kudus, Timber e Álvarez estão entre os elementos que o clube neerlandês quer manter.

De resto, qualquer jogador é negociável, sendo que Bassey é um dos elementos que pode estar de saída. O defesa nigeriano de 23 anos foi contratado no início desta época ao Rangers por 23 milhões de euros e, por isso, o Ajax pretende garantir algum lucro com a sua venda.

De acordo com o jornalista neerlandês, apesar de Bassey não ter convencido nesta temporada, o Ajax só aceitar libertar o jogador por valores perto dos 40 milhões de euros. Assim sendo, a proposta recebida, que terá sido feita por um clube da Premier League, foi prontamente rejeitada pela formação neerlandesa.

Nesta temporada, Calvin Bassey soma um golo e quatro assistências em 37 jogos pelo Ajax.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Beatriz Cameirão assina pelo Sporting depois de rescindir contrato com o Benfica

Beatriz Cameirão reforçou a equipa feminina do Sporting. Média havia rescindido contrato com o Benfica e junta-se ao rival.

Oficial: Benfica renova com central até 2031

Tomás Araújo renovou contrato com o Benfica. O jovem central das águias renovou até 2031 com os encarnados.

FC Porto vê nova proposta por Federico Gatti rejeitada e possibilidades do negócio são quase nulas

O FC Porto viu uma nova proposta por Federico Gatti rejeitada pela Juventus. Negócio não deverá acontecer neste mercado.

Futebol Feminino: Torreense volta a vencer o Kolos e avança para a próxima eliminatória da fase de qualificação da Europa Cup

O Torreense venceu o Kolos Kovalivka por 3-1 carimbando a presença na fase seguinte da qualificação da Taça Europa Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Central do Benfica muito próximo da MLS: Eis os detalhes

Joshua Wynder está em negociações avançadas para deixar o Benfica e rumar aos norte-americanos do New England Revolution.

Conselho de Arbitragem da FPF divulga equipas de arbitragem para a 5.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem nomeou as equipas completas, com assistentes e VAR, para dirigir os jogos da quinta jornada da Liga.

Anderlecht de Vítor Bruno define sucessor de Santiago García após não chegar a acordo com o Gil Vicente

O Anderlecht está interessado em contratar Thelo Aasgaard, após falhar as negociações com o Gil Vicente por Santiago García.