Ajax rejeitou proposta de 23 milhões por defesa

- Advertisement -

O Ajax já trabalha na próxima temporada e há vários jogadores de saída. Calvin Bassey tem sido apontado à saída e o clube de Amsterdão já terá rejeitado uma proposta de 23 milhões de euros pelo jogador.

O Ajax rejeitou 23 milhões de euros por Calvin Bassey, avança o jornalista neerlandês Mike Verweij. De acordo com a mesma fonte, o clube de Amsterdão pretende operar uma renovação no plantel, sendo que apenas três a cinco jogadores são intocáveis: Kudus, Timber e Álvarez estão entre os elementos que o clube neerlandês quer manter.

De resto, qualquer jogador é negociável, sendo que Bassey é um dos elementos que pode estar de saída. O defesa nigeriano de 23 anos foi contratado no início desta época ao Rangers por 23 milhões de euros e, por isso, o Ajax pretende garantir algum lucro com a sua venda.

De acordo com o jornalista neerlandês, apesar de Bassey não ter convencido nesta temporada, o Ajax só aceitar libertar o jogador por valores perto dos 40 milhões de euros. Assim sendo, a proposta recebida, que terá sido feita por um clube da Premier League, foi prontamente rejeitada pela formação neerlandesa.

Nesta temporada, Calvin Bassey soma um golo e quatro assistências em 37 jogos pelo Ajax.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tribunal espanhol rejeita recurso e médio do Sporting condenado a pagar 1 milhão de euros

Mateo Tanlongo foi condenado pelo Tribunal Supremo de Espanha ao pagamento de uma indemnização de um milhão de euros.

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora tenta fechar renovação de jogador e evitar saída a custo zero

O Estrela da Amadora colocou em cima da mesa uma oferta de renovação a Kikas. Avançado termina contrato no final da época.

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.