Ajax rejeitou proposta de 23 milhões por defesa

- Advertisement -

O Ajax já trabalha na próxima temporada e há vários jogadores de saída. Calvin Bassey tem sido apontado à saída e o clube de Amsterdão já terá rejeitado uma proposta de 23 milhões de euros pelo jogador.

O Ajax rejeitou 23 milhões de euros por Calvin Bassey, avança o jornalista neerlandês Mike Verweij. De acordo com a mesma fonte, o clube de Amsterdão pretende operar uma renovação no plantel, sendo que apenas três a cinco jogadores são intocáveis: Kudus, Timber e Álvarez estão entre os elementos que o clube neerlandês quer manter.

De resto, qualquer jogador é negociável, sendo que Bassey é um dos elementos que pode estar de saída. O defesa nigeriano de 23 anos foi contratado no início desta época ao Rangers por 23 milhões de euros e, por isso, o Ajax pretende garantir algum lucro com a sua venda.

De acordo com o jornalista neerlandês, apesar de Bassey não ter convencido nesta temporada, o Ajax só aceitar libertar o jogador por valores perto dos 40 milhões de euros. Assim sendo, a proposta recebida, que terá sido feita por um clube da Premier League, foi prontamente rejeitada pela formação neerlandesa.

Nesta temporada, Calvin Bassey soma um golo e quatro assistências em 37 jogos pelo Ajax.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mau momento: Sporting só venceu 1 dos últimos 6 jogos em todas as competições

O Sporting vive a pior fase da temporada. Leões somam apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.

Aston Villa mais longe de ajudar Portugal e o 2º lugar da Primeira Liga a chegar diretamente à Champions League

Só há uma hipótese para o segundo lugar da Primeira Liga chegar diretamente à Champions League. Ainda assim, momento do Aston Villa não está a ajudar.