Ajax rejeitou proposta de 23 milhões por defesa

- Advertisement -

O Ajax já trabalha na próxima temporada e há vários jogadores de saída. Calvin Bassey tem sido apontado à saída e o clube de Amsterdão já terá rejeitado uma proposta de 23 milhões de euros pelo jogador.

O Ajax rejeitou 23 milhões de euros por Calvin Bassey, avança o jornalista neerlandês Mike Verweij. De acordo com a mesma fonte, o clube de Amsterdão pretende operar uma renovação no plantel, sendo que apenas três a cinco jogadores são intocáveis: Kudus, Timber e Álvarez estão entre os elementos que o clube neerlandês quer manter.

De resto, qualquer jogador é negociável, sendo que Bassey é um dos elementos que pode estar de saída. O defesa nigeriano de 23 anos foi contratado no início desta época ao Rangers por 23 milhões de euros e, por isso, o Ajax pretende garantir algum lucro com a sua venda.

De acordo com o jornalista neerlandês, apesar de Bassey não ter convencido nesta temporada, o Ajax só aceitar libertar o jogador por valores perto dos 40 milhões de euros. Assim sendo, a proposta recebida, que terá sido feita por um clube da Premier League, foi prontamente rejeitada pela formação neerlandesa.

Nesta temporada, Calvin Bassey soma um golo e quatro assistências em 37 jogos pelo Ajax.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid pondera avançar para a contratação de avançado internacional português

O Atlético de Madrid está interessado em Gonçalo Ramos e poderá avançar com uma proposta pelo avançado português no próximo mercado de verão.

Marc Guéhi oficializado como reforço do Manchester City

Marc Guéhi já foi apresentado como novo jogador do Manchester City. Defesa chega em final de contrato do Crystal Palace.

Jocelin Ta Bi oficializado como reforço do Sunderland

Jocelin Ta Bi é o mais recente reforço do Sunderland. O extremo costa marfinense chega ao clube inglês proveniente do Maccabi Netanya, do Israel.

Dani Alves mete mãos à obra no São João de Ver e despede treinador

Ex internacional brasileiro, Dani Alves, despede o treinador do São João de Ver, João Nivea, após a goleada sofrida frente ao Fafe.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé aborda momento conturbado do Real Madrid e desmente problemas com Xabi Alonso: «Vai ser um treinador fantástico»

Kylian Mbappé falou sobre o momento mais conturbado do Real Madrid e deixou elogios a Xabi Alonso, Vinícius Júnior e Jude Bellingham.

Diogo Martins deixa Alverca e assina União de Leiria

Na passada quinta feira, a União de Leiria chegou a acordo com o Alverca para a contratação do médio Diogo Martins.

Rio Ave confirma regresso de Theofanis Bakoulas ao Olympiakos

Theofanis Bakoulas está de regresso ao Olympiakos. O médio grego que, devido a uma lesão, está fora da presente temporada, viu o seu empréstimo terminado com a equipa vilacondense.