Ajax rejeitou proposta de 23 milhões por defesa

- Advertisement -

O Ajax já trabalha na próxima temporada e há vários jogadores de saída. Calvin Bassey tem sido apontado à saída e o clube de Amsterdão já terá rejeitado uma proposta de 23 milhões de euros pelo jogador.

O Ajax rejeitou 23 milhões de euros por Calvin Bassey, avança o jornalista neerlandês Mike Verweij. De acordo com a mesma fonte, o clube de Amsterdão pretende operar uma renovação no plantel, sendo que apenas três a cinco jogadores são intocáveis: Kudus, Timber e Álvarez estão entre os elementos que o clube neerlandês quer manter.

De resto, qualquer jogador é negociável, sendo que Bassey é um dos elementos que pode estar de saída. O defesa nigeriano de 23 anos foi contratado no início desta época ao Rangers por 23 milhões de euros e, por isso, o Ajax pretende garantir algum lucro com a sua venda.

De acordo com o jornalista neerlandês, apesar de Bassey não ter convencido nesta temporada, o Ajax só aceitar libertar o jogador por valores perto dos 40 milhões de euros. Assim sendo, a proposta recebida, que terá sido feita por um clube da Premier League, foi prontamente rejeitada pela formação neerlandesa.

Nesta temporada, Calvin Bassey soma um golo e quatro assistências em 37 jogos pelo Ajax.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.