O Al Ahli avançou com uma proposta de 30 milhões de euros, mais cinco milhões de euros em variáveis, por Kerem Akturkoglu.
O Al Ahli está prestes a garantir a contratação de Francisco Trincão, mas não pretende ficar por aí no reforço do setor ofensivo. De acordo com a imprensa turca, o clube saudita apresentou uma proposta de 30 milhões de euros, acrescidos de cinco milhões em objetivos, por Kerem Akturkoglu.
Ainda assim, o Fenerbahçe pretende receber entre 40 e 45 milhões de euros pelo internacional turco. Recorde-se que o emblema de Istambul pagou 22,5 milhões de euros ao Benfica para garantir a contratação do extremo, no início da temporada 2025/26.
Na última época, Kerem Akturkoglu somou 15 golos e 10 assistências em 44 jogos ao serviço do Fenerbahçe.

