Al Ahli derrota Al Fateh na estreia de Galeno no campeonato

- Advertisement -

O Al Ahli recebeu e venceu o Al Fateh por duas bolas a zero, em jogo da décima nona jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Ahli bateu o Al Fateh de José Gomes por 1-0, num encontro relativo à décima nona jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo do jogo foi marcado por Ivan Toney, aos 17′, com o avançado inglês a não desperdiçar uma grande penalidade.

O resultado final surgiu exatamente da mesma forma e com o mesmo protagonista, aos 62′. Nota para as expulsões de Hussain Qasim e Saad Yaslam ainda no decorrer do primeiro tempo, com as duas equipas a jogarem com 10 elementos a maior parte da partida. Wenderson Galeno estreou-se no campeonato local, tendo sido titular.

Com este resultado, o Al Ahli passa a somar 38 pontos e está na quinta posição. Já o Al Fateh encontra-se em último, com 10 pontos. Jorge Fernandes foi o único português a figurar na ficha de jogo e foi titular. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage ao triunfo do FC Porto e também diz: «Se aquilo é penálti, gostava de perceber o entendimento da situação de Deniz...

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto diante do Braga

FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado na Pedreira.

FC Porto opera cambalhota no marcador e vence Braga na Pedreira

O Braga recebeu o FC Porto na Pedreira, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões derrotaram os bracarenses por 2-1.

William Gomes e Seko Fofana viram o resultado a favor do FC Porto diante do Braga

O Braga recebe o FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes e Seko Fofana colocaram os dragões em vantagem no marcador.