Al Ahli derrota Al Fateh na estreia de Galeno no campeonato

- Advertisement -

O Al Ahli recebeu e venceu o Al Fateh por duas bolas a zero, em jogo da décima nona jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Ahli bateu o Al Fateh de José Gomes por 1-0, num encontro relativo à décima nona jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo do jogo foi marcado por Ivan Toney, aos 17′, com o avançado inglês a não desperdiçar uma grande penalidade.

O resultado final surgiu exatamente da mesma forma e com o mesmo protagonista, aos 62′. Nota para as expulsões de Hussain Qasim e Saad Yaslam ainda no decorrer do primeiro tempo, com as duas equipas a jogarem com 10 elementos a maior parte da partida. Wenderson Galeno estreou-se no campeonato local, tendo sido titular.

Com este resultado, o Al Ahli passa a somar 38 pontos e está na quinta posição. Já o Al Fateh encontra-se em último, com 10 pontos. Jorge Fernandes foi o único português a figurar na ficha de jogo e foi titular. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Serie A: Inter Milão tropeça contra o Torino

O Inter Milão foi ao terreno do Torino empatar a duas bolas durante este domingo, em mais um encontro da Serie A.

Portugal vence a primeira edição do Mundial Sub-20 de Futebol de Praia

Portugal conquistou o Mundial Sub-20 de Futebol de Praia, depois de derrotar a Espanha por nove bolas a três.

Já lhe chamam DeBis Gul: avançado bisa depois de 4 meses sem marcar e faz o 2-0 do FC Porto contra o Estrela da...

Deniz Gul colocou o fim a longo jejum e já bisou e fez o 2-0. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Belenenses empata com o Amarante e não consegue igualar a Académica de Coimbra

O Belenenses foi ao norte de Portugal empatar a duas bolas com o Amarante, num encontro da fase de promoção da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz! Deniz Gul marca de penálti e FC Porto já vence Estrela da Amadora

Deniz Gul marcou de penálti e colocou os dragões na frente. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Arouca com baixa importante até ao final da época

Miguel Puche está lesionado e não deve voltar a pisar os relvados esta época. O espanhol vai ser operado em breve.

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.