Al Ahli derrota Al Fateh na estreia de Galeno no campeonato

- Advertisement -

O Al Ahli recebeu e venceu o Al Fateh por duas bolas a zero, em jogo da décima nona jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Ahli bateu o Al Fateh de José Gomes por 1-0, num encontro relativo à décima nona jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo do jogo foi marcado por Ivan Toney, aos 17′, com o avançado inglês a não desperdiçar uma grande penalidade.

O resultado final surgiu exatamente da mesma forma e com o mesmo protagonista, aos 62′. Nota para as expulsões de Hussain Qasim e Saad Yaslam ainda no decorrer do primeiro tempo, com as duas equipas a jogarem com 10 elementos a maior parte da partida. Wenderson Galeno estreou-se no campeonato local, tendo sido titular.

Com este resultado, o Al Ahli passa a somar 38 pontos e está na quinta posição. Já o Al Fateh encontra-se em último, com 10 pontos. Jorge Fernandes foi o único português a figurar na ficha de jogo e foi titular. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lanús vence Flamengo e conquista Recopa Sul Americana

O Lanús conquistou a Recopa Sul Americana na última madrugada, depois de ter vencido o Flamengo por três bolas a duas.

Podcast À Prova de Bola #18 – O que esperar do último terço da Liga Portugal?

O À Prova de Bola está de regresso com a reflexão sobre as últimas 11 jornadas da Liga Portuguesa. Em análise, quais os candidatos em melhores condições na luta pelo título, Europa e manutenção

Manchester United revela quanto gastou para despedir Ruben Amorim

O Manchester United revelou que gastou mais de sete milhões de euros para despedir Ruben Amorim, mas que a verba deve aumentar.

Ararat de Manuel Tulipa regressa à competição: «Queremos manter o primeiro lugar»

O treinador português Manuel Tulipa prepara o regresso do Ararat-Armenia à liga arménia após a pausa de inverno, com o objetivo assumido de manter o primeiro lugar da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Teixeira assina contrato profissional com o FC Porto

Rodrigo Teixeira assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o FC Porto, clube que representa desde 2023. Esta temporada, o defesa de 16 anos soma 19 jogos e um golo pelos sub-17.

Longa duração: Brentford anuncia renovação com Keith Andrews até 2032

O Brentford confirmou a continuidade de Keith Andrews no comando técnico. O treinador assinou um novo vínculo que o mantém no clube até ao final da época 2031/32.

Al Ahli na liderança provisória da Liga da Arábia Saudita após derrotar o Al Riyadh

O Al Ahli venceu o Al Riyadh por 1‑0 na 17.ª jornada da Liga Saudita, subindo provisoriamente à primeira posição do campeonato. No mesmo dia, o Al Fateh de José Gomes empatou.