📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ahli derrota Al Fateh na estreia de Galeno no campeonato

- Advertisement -

O Al Ahli recebeu e venceu o Al Fateh por duas bolas a zero, em jogo da décima nona jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Ahli bateu o Al Fateh de José Gomes por 1-0, num encontro relativo à décima nona jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo do jogo foi marcado por Ivan Toney, aos 17′, com o avançado inglês a não desperdiçar uma grande penalidade.

O resultado final surgiu exatamente da mesma forma e com o mesmo protagonista, aos 62′. Nota para as expulsões de Hussain Qasim e Saad Yaslam ainda no decorrer do primeiro tempo, com as duas equipas a jogarem com 10 elementos a maior parte da partida. Wenderson Galeno estreou-se no campeonato local, tendo sido titular.

Com este resultado, o Al Ahli passa a somar 38 pontos e está na quinta posição. Já o Al Fateh encontra-se em último, com 10 pontos. Jorge Fernandes foi o único português a figurar na ficha de jogo e foi titular. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid na disposição de pagar 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid está interessado em Vitinha. O clube espanhol pode apresentar uma proposta de 150 milhões de euros pelo médio do PSG.

Bruno de Carvalho deixa farpa a Rui Patrício nas redes sociais: «Os clubes já acordaram…»

Bruno de Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais. O antigo presidente do Sporting visou Rui Patrício.

Rodrigo Rêgo reage à estreia pelo Benfica com publicação emocionada: «Foi uma honra enorme»

Rodrigo Rêgo fez a estreia oficial pelo Benfica frente ao Atlético CP. O jovem avançado não escondeu o orgulho com o momento.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Rodrigo Ribeiro é predestinado em termos técnicos»

Rui Borges analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sousa responde ao Bola na Rede: «Tudo passa pela organização»

Renato Sousa analisou o duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Sporting venceu o Marinhense e segue em frente.

Francesco Farioli: «A atitude é a parte mais importante»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Sintrense por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside: «Levo um grande orgulho dos jogadores e da estrutura»

David Maside analisou a derrota do Sintrense frente ao FC Porto por 3-0. Encontro referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal.