Al Ahli derrota Al Fateh na estreia de Galeno no campeonato

- Advertisement -

O Al Ahli recebeu e venceu o Al Fateh por duas bolas a zero, em jogo da décima nona jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Ahli bateu o Al Fateh de José Gomes por 1-0, num encontro relativo à décima nona jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo do jogo foi marcado por Ivan Toney, aos 17′, com o avançado inglês a não desperdiçar uma grande penalidade.

O resultado final surgiu exatamente da mesma forma e com o mesmo protagonista, aos 62′. Nota para as expulsões de Hussain Qasim e Saad Yaslam ainda no decorrer do primeiro tempo, com as duas equipas a jogarem com 10 elementos a maior parte da partida. Wenderson Galeno estreou-se no campeonato local, tendo sido titular.

Com este resultado, o Al Ahli passa a somar 38 pontos e está na quinta posição. Já o Al Fateh encontra-se em último, com 10 pontos. Jorge Fernandes foi o único português a figurar na ficha de jogo e foi titular. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.

Garantem em Itália: Ruben Amorim recusou Benfica e Arábia Saudita à espera do AC Milan

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan. Técnico português recusou Benfica e um clube da Arábia Saudita, segundo a imprensa italiana.