Al Ahli e Al Okhdood empatam com golos de Mahrez e ex-Casa Pia: Eis os resultados na Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Ahli empatou 1-1 com o Al Okhdood na jornada 8 da Liga da Arábia Saudita. Fica com os resultados do dia no respetivo campeonato.

O Al Ahli não foi além do empate a uma bola com o Al Okhdood na oitava jornada da Liga da Arábia Saudita. Saviour Godwin, que passou pelo Casa Pia em Portugal, marcou o primeiro golo do encontro em recarga após grande penalidade e colocou o Al Okhdood em vantagem aos 45+6´. Já na segunda parte, aos 62´, Riyad Mahrez empatou a partida com um grande golo.

Nota ainda para a saída de Edouard Mendy, guarda-redes do Al Ahli, por lesão. Com este resultado, o Al Ahli somou 11 pontos na sétima posição (de momento), enquanto o Al Okhdood continua assim na zona de despromoção com apenas cinco pontos no 16.º posto, antepenúltimo lugar da Liga da Arábia Saudita.

Eis os resultados do dia na Arábia Saudita:

  • Al Qadisiyah 2-1 Damac
  • Al Kholood 3-3 Al Nassr
  • Al Ahli 1-1 Al Okhdood
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Reviravolta completa em pouco mais de meia hora: Braga marca através de Gabri Martínez

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Gabri Martinez completou-a aos 34 minutos.

Barcelona ainda sonha com Zicky Té e espanhóis dão novidades em relação ao futuro do português

O Barcelona prepara-se para realizar algumas mudanças no seu plantel de futsal e Zicky Té é um dos sonhos dos catalães.

Imprensa espanhola reage à eliminação do Sporting na Youth League: «Sem dúvida, o plano dos portugueses funcionou na perfeição»

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid na Youth League e a imprensa espanhola já reagiu ao encontro.

Eliminatória empatada: Florian Grillitsch marca o segundo do Braga aos 15 minutos

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA já levantou o transfer ban ao Vitória SC

A FIFA já levantou o transfer ban que tinha imposto ao Vitória SC, com o emblema minhoto a ter a situação regularizada.

Benfica de gala na Youth League: águias com elementos que já estiveram na equipa principal no onze inicial do jogo frente ao Inter Milão

O Benfica está a jogar contra o Inter Milão, num encontro a contar para os quartos de final da Youth League.

Manchester United ‘ameaça’ Barcelona: ou 30 milhões de euros, ou nada

O Manchester United não está disposto a baixar o valor de Marcus Rashford, pretendendo que o Barcelona pague 30 milhões de euros.