Al Ahli elimina o Al Duhail e Al Sadd avança após bater o Al Hilal de Rúben Neves em penáltis: Eis os resultados do dia na Champions League Asiática

- Advertisement -

Nos oitavos-de-final da Champions League Asiática, o Al Ahli e Al Sadd juntaram-se ao Vissel Kobe, Buriram, Zelvia e Johor nos ‘quartos’.

Esta segunda-feira, mais dois clubes garantiram a presença nos quartos-de-final da Champions League Asiática, juntando-se a Vissel Kobe, Buriram, Zelvia e Johor. O Al Ahli bateu o Al Duhail por 1-0, com um golo do experiente Riyad Mahrez (117′), já na reta final do prolongamento.

No duelo de treinadores italianos entre Simone Inzaghi e Roberto Mancini, o Al Hilal de Rúben Neves foi derrotado nos penáltis pelo Al Sadd, após um empate a três ao fim de 120 minutos. A equipa da casa chegou à vantagem através de Sergej Milinkovic-Savic (29′), mas os visitantes igualaram com o golo de Claudinho (36′). Após o intervalo, o médio português assistiu Salem Al-Dawsari (55′), mas os visitantes voltaram a responder com o golo do ex-Arouca Rafa Mújica (58′).

A formação da casa ainda voltou à vantagem com o golo do ex-Benfica Marcos Leonardo (67′). Contudo, o golo do empate final chegou pelos pés de Roberto Firmino (71′). Na decisão por penáltis, o Al Sadd marcou os quatro e aproveitou assim as falhas de Karim Benzema e Saimon Bouabré.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabem no ‘casting’ do Benfica? Há 2 defesas centrais lusos livres no mercado

O Benfica está em busca de um novo defesa central. Jonathan Jesus é o nome mais recentemente apontado à Luz.

Más notícias: Florentino Luís não vai regressar à Premier League… pelo menos para já

Florentino Luís não vai ser jogador do Hull City. O médio deve sair do Burnley a título definitivo neste mercado.

Benfica tem concorrência vinda da La Liga por Jonathan Jesus: eis os emblemas interessados

Jonathan Jesus interessa ao Benfica, mas existem mais interessados no defesa central brasileiro, principalmente na La Liga.

Gabriel Silva é reforço do Chaves

O Chaves anunciou a chegada de Gabriel Silva. O avançado brasileiro chega por empréstimo proveniente do Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Antiga promessa do Liverpool reforça o União de Santarém

O União de Santarém anunciou a chegada de Rafael Camacho. O antigo jogador do Liverpool foi anunciado durante o jogo contra a Académica.

Futsal: Sporting contrata novo pivot

Felipe Rufino reforça a equipa de futsal do Sporting. O pivot chega proveniente do Joinville e vai representar os leões na temporada 2026/27.

Torino contrata Kian Fitz-Jim

Kian Fitz-Jim anunciado no Torino. O médio-centro chega proveniente do Ajax numa transferência a título definitivo.