Al Ahli oferece salário de 18 milhões de euros anuais para convencer avançado da Premier League a rumar à Arábia Saudita

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Al Ahli quer contratar um novo avançado. Depois de Richarlison, Ivan Toney é o novo alvo do emblema saudita.

O Al Ahli deseja continuar a reforçar o plantel para atacar a próxima temporada. De acordo com o Foot Mercato, Ivan Toney é o novo objetivo do emblema saudita, que não conseguirá contratar Richarlison.

A mesma fonte garante que o Al Ahli já se encontra em conversas com o lado do jogador e prepara uma oferta salarial de 18 milhões de euros anuais e um contrato válido por três temporadas para convencer Ivan Toney a aceitar a proposta.

Ivan Toney esteve no Euro 2024 por Inglaterra. Na última temporada o avançado esteve muito tempo suspenso, só tendo regressado a janeiro a tempo de marcar quatro golos e de dar dois a marcar em 17 jogos pelo Brentford.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto terá a maior lotação da temporada na Europa League frente ao Nottingham Forest

O FC Porto prepara-se para superar os 42.812 espectadores que assistiram à vitória por 2-1 na receção ao Estrela Vermelha.

Arsenal: concorrência para Viktor Gyokeres custa 70 milhões de euros e é um nome para reter para o futuro

O Arsenal está de olho em Christian Kofane, jogador que pertence aos quadros do Bayer Leverkusen desde o começo da época.

Barcelona deixa aviso a Inter Milão por Alessandro Bastoni: espanhóis estão de olho noutro central

O Barcelona não está disposto a realizar um investimento muito elevado por Alessandro Bastoni, defesa do Inter Milão.

Empresário de Gianluca Prestianni sai em defesa do argentino: «Ele é impulsivo. Não é nada do que quiseram insinuar»

Gastón Fernández, representante de Gianluca Prestianni, relembrou a polémica com Vinícius Júnior e defendeu o extremo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham interessado em antigo jogador do Sporting

Manuel Ugarte pode trocar de equipa no próximo mercado de transferências. O jogador interessa ao Tottenham.

Já foi comparado a Lionel Messi e passou por Braga e Real Bétis

Diego Lainez é um dos nomes que liga o Braga e o Real Bétis. O mexicano passou pelos dois emblemas, que se vão enfrentar na Europa League.

Liverpool avança por médio português que tem impressionado na Premier League

O Liverpool entrou em contacto com os agentes de Mateus Fernandes. O médio do West Ham leva cinco golos e quatro assistências em 35 jogos.