Al Ahli oferece salário de 18 milhões de euros anuais para convencer avançado da Premier League a rumar à Arábia Saudita

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Al Ahli quer contratar um novo avançado. Depois de Richarlison, Ivan Toney é o novo alvo do emblema saudita.

O Al Ahli deseja continuar a reforçar o plantel para atacar a próxima temporada. De acordo com o Foot Mercato, Ivan Toney é o novo objetivo do emblema saudita, que não conseguirá contratar Richarlison.

A mesma fonte garante que o Al Ahli já se encontra em conversas com o lado do jogador e prepara uma oferta salarial de 18 milhões de euros anuais e um contrato válido por três temporadas para convencer Ivan Toney a aceitar a proposta.

Ivan Toney esteve no Euro 2024 por Inglaterra. Na última temporada o avançado esteve muito tempo suspenso, só tendo regressado a janeiro a tempo de marcar quatro golos e de dar dois a marcar em 17 jogos pelo Brentford.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conta com ‘aliado’ para a contratação de André Luiz

André Luiz é um dos alvos do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa atualmente o Rio Ave.

Sem Viktor Gyokeres, Arsenal goleia com hat-trick de Martinelli e avança na Taça de Inglaterra

O Arsenal goleou fora o Portsmouth por 4-1 na terceira ronda da Taça de Inglaterra. Gabriel Martinelli destacou-se com hat-trick.

Georgiy Sudakov: carreira do jogador vive ‘novidade’ em 2025/26

Georgiy Sudakov realiza a sua primeira temporada fora da Ucrânia. O jogador assumiu-se como um habitual titular do Benfica.

Mais detalhes sobre a saída de Ruben Amorim: o resultado que mudou a postura do técnico

A imprensa inglesa avança que o empate a quatro bolas frente ao Bournemouth, foi um resultado que abalou a confiança de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: explicada a capitania de Richard Ríos frente ao Braga e já há eleito para levar a braçadeira contra o FC Porto

Richard Ríos foi capitão do Benfica na parte final do jogo contra o Braga. Fredrik Aursnes vai assumir o posto contra o FC Porto.

Al Ittihad de Sérgio Conceição faz proposta a Karim Benzema: eis a situação

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está a trabalhar na renovação de contrato de Karim Benzema. Sauditas já fizeram oferta.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede após conquista da Taça da Liga: «É muito difícil jogar contra o Braga, é preciso um jogo...

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. Luís Pinto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.